Los Angeles é uma das minhas cidades preferidas no mundo e eu até mesmo moraria por lá. Adoro a atmosfera do lugar, sem falar que praticamente todas as ruas parecem ter saído de alguma cena de filme. Como vocês já devem ter notado, eu sempre procuro por ambientes fofos onde eu possa tirar fotos legais para o insta e aqui para o blog – não é todo lugar que rende boas fotos para o look do dia, né? Haha 😉

Além da luz no começo e no fim do dia renderem ótimas fotos, também é bom conhecer alguns pontos legais que servem de ótimos cenários. Fiz esta listinha com os cantinhos mais legais por lá, que também são alguns dos mais fotografados por turistas e moradores da cidade.

Grafites

Foto: Mona And Saga

Você com toda certeza já deve ter visto a foto de alguém no seu instagram em alguma parede com grafite em Los Angeles. A cidade é cheia delas e esses murais acabam se tornando pontos turísticos. Um dos mais famosos é a parede rosa da loja Paul Smith. O paredão pink é enorme e é tão movimentado que pessoas fazem até mesmo uma espécie de fila para ter ele como cenário.

Foto: Lauren Lives

Outros grafites que são super conhecidos na cidade são as asas de anjo, feitos pela artista Collet Miller. Os inúmeros grafites de asas, que ficam espalhados por LA, fazem parte de um projeto global de Collet, que existe desde 2012.

A intenção dela é de lembrar a todos nós de que somos os anjos da terra, em uma tentativa de reforçar a nossa crença na humanidade. Atualmente os grafites de asas da Collet Miller estão espalhados pelo mundo e você os encontra também no México, na Austrália e no Quênia, por exemplo. 

Endereços: 8221 Melrose Ave | 8401 West 3rd Street

Píer Santa Mônica 

Foto: @americanextopmodel via We Heart It

Além de tirar fotos incríveis por lá, você pode também se divertir no Pacific Park e aproveitar a vista maravilhosa do píer. Passear pelo Píer de Santa Mônica é uma das atividades mais comuns entre os turistas, mas realmente é um daqueles clichês que merecem a visita. Além de ir até o final do píer, dê uma caminhada pela região. Tudo por lá é uma graça!

Para quem se interessar no parque, o preço dos brinquedos varia de 5 a 10 dólares e você paga conforme sua escolha. Caso queira ir em mais do que uma ou duas atrações, vale a pena comprar o ticket de um dia. Ele te dá direito a ir em 12 brinquedos e você usa na hora que preferir. Mesmo que você não goste muito de parque de diversões, recomendo que você dê pelo menos uma volta na roda gigante. A vista dela é linda e também é um ótimo cenário para fotos 😉

Endereço: 200 Santa Monica Pier A, Santa Monica

Venice Beach 

Foto: Jonathan Kuhn Photography

Venice Beach é uma das regiões mais incríveis de Los Angeles. A área tem uma energia super gostosa é mais frequentada por jovens. Praias são sempre ótimos lugares para tirar fotos, e Venice Beach não é uma exceção. Aproveite que está por lá e faça algumas fotos em frente ao letreiro escrito Venice. De noite ele fica aceso e também é um ótimo cenário, mas nesse caso você teria que ter uma boa câmera para que a foto não fique com a qualidade ruim.

Foto: Teresa Perez Tours via Pinterest

Ah, não posso falar de Venice sem citar seus famosos canais. Eles foram criados por Abbott Kinney e construídos em 1905. A intenção de Kinney era reproduzir os canais de Veneza, na Itália e o resultado é incrível. A paisagem até hoje é deslumbrante, super arborizada e agradável para visitar.

As ruas da região são bem descoladas e possuem lojinhas e cafés maravilhosos – minha favorita é a Abbot Kinney! É um passeio bem gostoso que pode ser feito em um dia inteiro, principalmente se você decidir conhecer bem a área. Uma ótima forma de finalizar um dia de caminhada é assistindo ao pôr do sol na praia e, claro, fazendo ainda mais fotos com uma luz linda e natural.  

Endereços: 80 Windward Ave | Washington Blvd. & Dell Ave

Micheltorena Stairs

Foto: @llkcake

Para quem curte arte de rua, as escadas coloridas e com corações pintados é um lugar incrível para várias fotos com um estilo mais urbano. Ela também é chamada de Silverlake Heart Stairs por causa dos corações e é um ponto bem conhecido por pessoas que buscam locais alternativos e diferentes para fotografar.

Endereços: 3324 Sunset Boulevard

“Urban Light” no Museu de Arte do Condado de Los Angeles

Foto: @jeremiahcowan

O Museu de Arte do Condado de Los Angeles abriga um dos lugares mais fotografados da cidade, que é a obra “Urban Light”, de Chris Burden. São 202 postes de luz antigos que decoram o local. Eles ficam ainda mais lindos durante a noite, com as luzes acesas em contraste com a cor do céu. As fotos nesse local saem lindas e você ainda pode aproveitar para conhecer o museu! A entrada para adultos custa 25 dólares e ele abre todos os dias da semana, com exceção das quartas-feiras.

Endereços: 5905 Wilshire Boulevard

Weller Court 

Foto: Akiko Yamashita

Luzes de led tem sido cada vez mais usadas para a decoração e o shopping Weller Court apostou em um túnel todo iluminado com esse tipo de luz. Quem gosta de fotos mais coloridas e neon não podem deixar de ir nesse espaço. Ele fica dentro do shopping mesmo e tem uma pegada futurista. A disposição das luzes transforma o ambiente, principalmente porque elas mudam de cor. Como é um centro de comércio, você terá outras coisas para conhecer por lá além do túnel.  

Endereço: 123 Astronaut E S Onizuka St | Little Tokyo

The Broad

Foto: Hirshhorn

Assim como o Museu de Arte do Condado de Los Angeles, o The Broad também é um museu e suas instalações são perfeitas para fazer fotos divertidas e em ambientes incomuns. A fachada da construção já é incrível, branca e com uma textura bem diferente.

Como é um museu de arte contemporânea, você irá encontrar obras bem interessantes, como a Infinity Mirrored Room — The Souls of Millions of Light Years Away. Para vocês terem uma ideia de como esse lugar é famoso, a cantora Adele já fez algumas gravações por lá! A graça dessa sala são as milhares de luzes leds que ficam suspensas e que se refletem por causa das paredes de espelho do lugar.

Endereço: 221 S Grand Ave

Griffith Observatory

Foto: Culture Trip via Pinterest

Por último, mas não menos importante, um dos lugares mais turísticos de Los Angeles. A vista do Griffith Observatory é maravilhosa, principalmente durante o pôr do sol. Eu sou suspeita para falar, já que amo paisagens naturais, mas esse lugar que merece pelo menos uma visita. Além de você apreciar Los Angeles em um lugar alto, você pode tirar fotos incríveis por lá, tendo grande parte da cidade como fundo.

Endereço: 2800 E Observatory Rd

***

Los Angeles é muito fotogênica e esses são só alguns dos lugares mais legais para você conhecer e fotografar. Lá no canal tem vários vlogs das nossas viagens e para conferir a playlist completa é só clicar aqui 😉