Temos que concordar que pudim sempre nos traz uma sensação de aconchego, certo? Afinal, o nosso coração fica quentinho a cada pedacinho do doce que saboreamos. Se você também é fã dessa sobremesa, preparamos uma pequena seleção com cinco tipos de pudins incríveis! Faça em casa e volte aqui para nos contar o que achou do resultado 🙂

Bolo pudim

O bolo pudim é perfeito para quem quer inovar e deixar os clássicos um pouco de lado. O pudim é cremoso na medida certa e o bolo fofinho entra para trazer uma textura diferente, surpreendendo nosso paladar.

Receita completa

bolo pudim

Pudim de leite ninho com calda de nutella

Quem não ama leite ninho e nutella? O pessoal que é fã desses dois ingredientes pode fazer essa maravilhosidade em casa e aproveitar o melhor de dois mundos.

Receita completa

pudim de leite ninho

Pudim de tapioca

Outra forma de deixar o pudim com uma textura mais complexa é utilizando a tapioca. O sabor não muda quase nada, mas ainda assim você sente que há algo de diferente na receita.

Receita completa

pudim de tapioca

Pudim de chocolate

Os chocólatras de plantão não precisam pensar duas vezes antes de preparar esse pudim de chocolate. Os ingredientes são os mesmos do pudim clássico, mas com o toque final de uma xícara de chocolate em pó.

Receita completa

pudim de chocolate

Mini pudim de leite condensado

O pudim de leite condensado fica super fofo nessa versão mini. Para festas, servir porções individuais do doce pode ser a melhor alternativa!

Receita completa

pudim de leite condensado

***

Essas são apenas algumas sugestões, além das milhares de receitas disponíveis lá no canal (como essa maravilhosidade de pudim de amêndoas). Mas agora, nos responda: qual a sua receita preferida de pudim?