Ficar em um hotel glamuroso, bem new york style, é uma experiência incrível! O Loews Regency New York Hotel traz toda a tradição da cidade para um cantinho na Park Avenue, uma das avenidas mais famosas de Manhattan.

loews-hotel-nova-york-danielle-noce-1

Chegamos aqui no dia 6 e um ponto que logo de cara chamou a nossa atenção foi a localização. O Loews está a 5 minutos do Central Park e a 15 do Rockfeller Center. A região onde ele fica (Upper East Side) é uma das mais sofisticadas da cidade, ou seja, estamos rodeados pelas lojas mais famosas do mundo e pertinho de museus, galerias e ótimos restaurantes.

loews-hotel-nova-york-danielle-noce-7

Mesmo tendo centenas de opções deliciosas por perto, o hotel possui um restaurante super badalado – e maravilhoso! O Regency Grill & Bar é aberto ao público e muito conhecido na cidade, não precisamos nem sair de daqui para comer bem. Como se não bastasse, a decoração é de tirar o fôlego.

loews-hotel-nova-york-danielle-noce-6

Aliás, toda a decor do hotel é bem clássica e elegante. Sabe quando você entra em um hotel e se sente em um filme? Tudo muito lindo e aconchegante, desde a recepção até o nosso quarto.

loews-hotel-nova-york-danielle-noce-3

loews-hotel-nova-york-danielle-noce-9

O Loews está em NY desde 1963 e dá para ver que o charme dá época continua em cada cantinho do hotel. Mesmo com cores neutras e móveis de madeira, o design é surpreendente. Os relevos nas paredes, por exemplo, são encantadores!

loews-hotel-nova-york-danielle-noce-4

Os hóspedes ainda têm direito a algumas entradas VIPs em shows, stand-ups e até museus. O serviço de concierge é um dos melhores que já conheci, eles sempre tem ótimas dicas e conseguem ingressos de última hora.

Além de tudo isso, o hotel possui um personal trainer que dá aula todas as quartas-feiras para os hóspedes. O treino acontece no Central Park, uma pena que não vamos ficar mais tempo 🙁

loews-hotel-nova-york-danielle-noce-8

Como se não fosse o suficiente, o Loews preza muito pelo serviço de quarto impecável. Os funcionários chegam a arrumar o nosso quarto no período da noite e deixam a cama pronta para nós dormirmos.

Vou sair mal acostumada daqui, viu? Muitos mimos – tem até chocolatinho no travesseiro e biscoitinhos no quarto!