Tel Aviv é um dos lugares que queríamos conhecer no mundo e é claro que para a experiencia ser 100% o hotel tinha que ser escolhido a dedo. O Mendeli Street Hotel é um dos mais bem qualificados em todos os sites de busca que vimos – aliás, uma boa dica para não se perder nas pesquisas desses sites é olhar sempre as notas de limpeza e serviço antes de qualquer coisa!

Processed with VSCO with hb1 preset

Além da notas altíssimas nos sites de busca, o que mais nos agradou no Mendeli desde o começo foi a localização. O hotel fica literalmente a dois minutos da praia, perfeito para quem viaja a lazer e pretende relaxar um pouquinho. Por falar nisso, o hotel tem até um mini spa onde dá para agendar uma massagem – nada mal depois de um voo longo, né?

mendeli-street-hotel-tel-aviv-israel-viagem-danielle-noce-6

Assim que chegamos, o que mais nos surpreendeu foi com certeza a decoração das áreas comuns. O bar, o restaurante e o hall de entrada são lindos demais, o painel é de cair o queixo! O design é único, mas nada exagerado, e por mais que exista um mix de texturas e estampas, nada é over. O ambiente é claro, clean e sempre com muito verde; algo que sempre deixa o ambiente mais aconchegante.

mendeli-street-hotel-tel-aviv-israel-viagem-danielle-noce-3

mendeli-street-hotel-tel-aviv-israel-viagem-danielle-noce-2

Os 66 quartos seguem a mesma linha de decoração. Desde sua inauguração, na década de 60, os donos sempre se preocuparam em deixar obras de arte e objetos de decoração contemporâneos em seus espaços. A decoração é sempre atualizada e por isso nos sentimos sempre em um lugar novo e moderno, nem parece que existe há mais de 50 anos!

mendeli-street-hotel-tel-aviv-israel-viagem-danielle-noce-9

Apesar de não serem enormes, os quartos são muito bem equipados. Eu e o Paulo ficamos em um Loft Room e não tivemos problema algum quanto ao espaço. A decoração é linda e tem vários detalhes inusitados como o espelho redondo no meio do quarto.

mendeli-street-hotel-tel-aviv-israel-viagem-danielle-noce-7

Fiquem tranquilos que vocês vão conhecer ainda melhor cada cantinho do hotel nos vlogs de Israel, mas já posso garantir que a experiência por aqui está sendo incrível 😉