2013 foi incrível: 365 dias de doçura e diversão, com vídeos recheados de receitas inesquecíveis. Nós separamos as mais acessadas durante o ano para você relembrar.

O ano começou com episódios da série O Bigode na Cozinha, em que a Dani ensinava o Paulo a preparar sobremesas clássicas da confeitaria francesa. Direto de Paris (os dois, já que eu e provavelmente você estivéssemos aqui mesmo, em casa.), assistimos o passo-a-passo de como fazer Bomba de Chocolate, Mil Folhas e dicas infalíveis, como aprender a derreter gelatina, medidas culinárias (Usar xícara? Colher? Medir em gramas?) e outros segredos.

Bomba de Chocolate e Mil Folhas

bomba2mil folhas3

No Dia das Mães, a Dani preparou um clássico das famílias brasileiras e que faz qualquer um ajoelhar e comer rezando: Pavê. E não foi qualquer um, foi O pavê de Sonho de Valsa. Olha só:

pave sonho de valsa3peq

Na série A Mais Pedida, programa em que vocês é que escolhem a receita a ser feita pela Dani, a mais aclamada foi o Brigadeiro de Nutella, especial para o Dia dos Namorados. Que amor! E ainda n’A Mais Pedida, uma receita não tão doce mas simplesmente irresistível – a famosa Batata Frita do Outback. Essa é para não deixar de ser feliz, hein. Na época das festas juninas, um docinho especial: Pé de Moça.

Em junho, recebemos uma colaboradora maravilhosa para contribuir com receitas também incríveis, a Franciele Oliveira. Aqui vão alguns dos doces mais compartilhados da Fran:

Tortinha de Amarula, Cookies de Hersheys, Cupcake bombom de morango, Alfajor e Rosquinhas de Leite Condensado.

brigadeiro de amarulacookies hersheys1cupcake bombom de morangoalfajor 3rosquinha3

No segundo semestre do ano, outra série foi lançada no YouTube, para a Tastemade. “A Doce Cozinha de Dani Noce” é composta por aqueles vídeos que você não consegue assistir só uma vez. Quer ver as receitas mais incríveis do programa? Você já deve saber, né. O Bolo Pelado de Frutas Vermelhas, feito especialmente para o aniversário da Dani, foi uma das sobremesas mais compartilhadas do ICKFD. Não é preciso explicar muito:

naked cake de chocolate com frutas vermelhas1

Outra receita especial e perfeita para um domingo com a família é o Bolo de cenoura da Tia Jô. Dá uma olhada:

bolo de cenoura quadrado

E neste finalzinho de ano fomos agraciados com mais dois sucessos: o Cupcake Red Velvet, o Cheesecake Duplo e o Cheesecake de Natal. Eita, quanta coisa linda!

red velvetcheesecake duplo 3cheesecake de natal ickfd 3

É, não tem como dizer que este ano não foi doce. Para nós, é uma satisfação te deixar assim, com água na boca. É ainda melhor quando vemos que vocês compartilham nossas receitas e mandam fotos das suas! Vamos continuar assim em 2014? Obrigada por tudo e um doce Ano Novo cheio de amor e realizações!