Eu amo cozinhar, mas detesto lavar a louça. Na verdade está pra nascer alguém que goste de lavar louça. Quer dizer, o Paulo (Bigode) até diz que gosta, porque assim ele reflete e pensa na vida e coisa e tal. O problema é que ele demora dias para resolver lavar tudo que ficou na pia e quando vai lavar, demora horas lavando a louça e gastando água sem parar. Sem contar que se ele fica lavando a louça, nós não podemos fazer nada juntos e eu acabo sozinha em frente ao computador. Ou pior, ele resolve me chamar para secar, porque não cabe tudo no escorredor e dai eu tenho que me virar nos trinta e fico ainda mais cansada pra fazer qualquer coisa depois.

O bom é que agora nós ganhamos uma máquina de lavar louça da Brastemp e de Finish que vai resolver todos os nossos problemas. A máquina é enorme, cabe até panela de pressão e dá pra eu chamar todos os meus amigos pra jantar e não me preocupar nem um tiquinho com a louça que o Paulo iria lavar só na segunda-feira.

Dei uma festa de aniversário em casa e assim que todo mundo comeu, eu mesma já arrumei tudo na lava louça e pude continuar conversando com os meus amigos. A pia não ficou cheia de pratos, nem a mesa bagunçada, nadinha. Tudo no seu devido lugar e quando todo mundo foi embora já estava tudo pronto e eu conseguir ter tempo de continuar com as minhas aulinhas de xilofone.

Ahhh é, não tinha te falado né? Agora estou aprendendo a tocar xilofone. Quer dizer, estou tentando aprender – kkkkkkkk – nunca vi pessoa tão ruim e desengonçada quanto eu. Não sei se vou conseguir aprender, mas agora tenho tempo de sobra pra me dedicar e quem sabe desisto da vida de confeiteira e entro pra uma banda?! Não, daí já é demais! Mas pode virar um bom hobby, ainda mais agora com a minha máquina de lavar nova que ganhei da Brastemp e de Finish.

Muito obrigada Brastemp e Finish por me dar a oportunidade de enxer os ouvidos do meu marido com belíssimas notas vindas do meu xilofone, digo notas, porque música ainda vai demorar um pouco para sair! ;D