Apesar de já termos mostrado todos os lugares que passamos em Roma nos vídeos do canal e no roteiro aqui no site, não fizemos nenhum post sobre as lojas que visitamos. Então, esse momento chegou!

Para conhecer alguns espaços além do óbvio, selecionamos cinco lojas que todo mundo que for a Roma precisa conhecer. São lugares diferentes e com produtos interessantes e super autênticos 😉

Mercato Monti Urban Market

Foto: Divulgação

Para quem gosta de peças artesanais e cheias de personalidade, o Mercato Monti Urban Market é o lugar perfeito. Por lá você encontra roupas vintage, acessórios, produtos feitos por designers e artesãos e muito mais. Os objetos de decoração, por exemplo, são simplesmente maravilhosos.

King Size Vintage Di Fortugno Alberto

Cheia de peças vintage, desde roupas até acessórios, a King Size Vintage Di Fortugno Alberto é um dos brechós mais procurados da cidade. Por estar ativa desde 2009, a loja já tem até mesmo alguns clientes fiéis.

Como são peças antigas e únicas, você terá a oportunidade de montar um guarda-roupa com a sua cara e com roupas que quase ninguém terá igual. Reservem pelo menos meia hora para garimpar, porque o local tem muita coisa legal.

Pifebo

Foto: Divulgação

Outro brechó incrível e bastante conhecido por Roma é o Pifebo. Eles são conhecidos por venderem peças mais novas e pouquíssimo usadas, por isso os preços acabam sendo um pouco mais caros.

As roupas e calçados têm um estilo mais hipster, com muitas jaquetas jeans, de couro e outras peças mais diferentes.

PROFVMVM Roma

Foto: Divulgação

Que tal comprar um perfume super cheiroso e autêntico em roma? A perfumaria Pro Fvmvm Roma vende perfumes a base de óleo, por isso eles acabam durando mais tempo em nossa pele.

Outro fator interessante sobre essa loja é quanto às essências. Todas elas são unisex e possuem um equilíbrio perfeito entre o cheiro forte e suave. Além disso, eles também possuem um estoque de spray para casa, velas e cremes.

Gucci

Sei que falamos no começo do post que essa seria uma lista sem lugares óbvios. Mas, não poderíamos deixar de falar da Gucci estando na Itália. Por ser uma marca originalmente italiana, os preços por lá são mais “baratos” quando comparados com outros países.

Sendo uma das marcas de luxo mais conhecidas do mundo, comprar uma peça por lá acaba sendo um bom investimento. Para quem gosta de moda, vale a pena passar pela loja e conhecer os produtos do local.

VEJA TAMBÉM