Não é novidade para ninguém que Nova Iorque é uma cidade super turística. O local recebe milhões de visitantes todos os anos, por isso é preciso ter planejamento para conseguir conhecer tudo que deseja. Por mais que fugir da multidão nem sempre seja possível, um roteiro feito com antecedência ajuda muito durante a própria viagem.

Por esse motivo, selecionamos seis dos pontos turísticos e atrações mais famosos da cidade. Para garantir a sua entrada em todos eles, não deixe de comprar ou reservar o ingresso antes mesmo de embarcar 😉

Top Of The Rock

nova iorque
Foto: Joshua Newton

Quer ter uma vista surreal de Nova Iorque? Vá até o Top Of The Rock! A paisagem é tão linda quanto a do Empire State Building, e as filas são bem menores. Outro motivo para preferir esse observatório é o valor dos ingressos, que são mais em conta quando comparados com os do Empire State.

Ah, e o mais incrível é que você pode reservar um horário durante o pôr-do-sol. O cenário consegue ficar ainda mais encantador, principalmente para quem ama paisagens urbanas. Caso queira o ingresso do entardecer, basta procurar pelos horários com um ícone de sol.

Broadway

nova iorque
Foto: Denys Nevozhai

Ir em um espetáculo da Broadway em Nova Iorque é um sonho para muitas pessoas. Para você não perder essa oportunidade, garanta os seus ingressos online! Algumas peças mais famosas acabam esgotando mais rápido do que outras, por isso fique bem atento. Além disso, quanto antes comprar, melhor será o seu assento.

Jogo ou show no Madison Square Garden

nova iorque
Foto: @killianmoore

Assim como a Broadway, shows no Madison Square Garden esgotam fácil. O ingresso acaba ainda mais rápido quando o artista em questão é extremamente famoso. Ou seja, fique bem esperto e de olho nas datas de vend. Jogos já não acabam tão rápido, mas é melhor prevenir do que remediar, certo?

Estátua da Liberdade

nova iorque
Foto: Gautam Krishnan

Quem quiser ver a Estátua da Liberdade de pertinho terá que reservar o passeio meses antes. A maioria dos turistas que planejam visitar a cidade colocam esse ponto turístico no roteiro, por isso os ingressos para entrar na Liberty Island são tão disputados. Ah, e quando for escolher o ticket, não deixe de analisar bem qual o “pacote” que você deseja.

Hotel e restaurante

nova iorque
Foto: Logan Nolin

Apesar desse tópico ser bem óbvio, muitas pessoas acabam deixando para a última hora. Então, para evitar imprevistos e perrengues, faça a reserva de restaurantes e hotéis o quanto antes. Se você pretende comemorar algo em um restaurante específico, por exemplo, é fundamental já ter o seu lugar garantido. Quanto ao hotel, nem preciso falar muito, né?

VEJA TAMBÉM