Israel, um dos lugares mais incríveis que conhecemos no mundo, precisava ganhar um roteiro mais do que especial aqui no blog! Além da experiência absurda que tivemos com o food tour e com a Atalya – que você pode saber mais clicando aqui –, vimos paisagens deslumbrantes como o nascer do sol em Masada e também vivemos coisas incríveis em lugares sagrados e encantadores.

meu-roteiro-israel-danielle-noce-e-paulo-3

Para quem acompanhou os vlogs no canal e precisa de uma ajudinha para planejar a viagem, nós temos várias dicas! O roteiro completo com todos os locais que passamos já está disponível no My Maps – e é só clicar aqui para acessar 😉

meu-roteiro-israel-danielle-noce-e-paulo-0

Para auxiliar na escolhas dos pontos turísticos, separamos os locais por cores:

  • Amarelo – Restaurantes, bares e padarias
  • Vermelho – Pontos turísticos (religiosos ou não)
  • Azul – Lojas
  • Preto – Hospedagem

Como vocês sabem, passamos por muitos restaurantes incríveis em Israel. Vale a pena ver ponto por ponto no roteiro para escolher as melhores opções!

Processed with VSCO with hb1 preset

Para não passarem por alguns probleminhas como a gente, dê uma atenção especial ao transporte no país. Caso você queira ir para o mar morto ou até as piscinas de água quente ajuda muito alugar um carro 4×4 – algo que, infelizmente, não conseguimos.

DCIM100GOPROGOPR0034.JPG Processed with VSCO with q3 preset

Dentro de Jerusalém, não existe necessidade de ter um carro, mas fique atento aos táxis – deixe claro que você não é novo na região e que quer que ele ligue o “monê” (taxímetro) 😉

meu-roteiro-israel-danielle-noce-e-paulo-5

Como sempre, esperamos ter ajudado vocês com boas dicas e curiosidades sobre mais um lugar incrível que conhecemos! Para quem ainda não viu todos os vlogs, a playlist completa está no canal e aqui embaixo: