Tem dias que não favorecem né.

Você acordou e o cabelo não estava colaborando. Aí fez aquela chapinha linda e quando saiu de casa caiu aquele toró, justo no dia que você esqueceu o guarda-chuva em casa. Aí, por causa da chuva, todos os transportes disponíveis estavam lotados e você chegou atradasa(o) no trabalho. O chefe viu, deu aquela bronca ruidosa e fez questão de lembrar na frente de todo mundo que você tem muitos relatórios atrasados. Aí, a comida da cantina da firma que você comeu no almoço te deu aquela baita dor de barriga. E pra terminar o seu dia com chave de ouro, o seu/sua ex liga pra te infernizar a vida.

Se você for adepto(a) de macumbas, magias, simpatias, voodoos, etc e tals, acho que é a hora de fazer alguma coisa pra afastar a energia ruim… Por que afinal, quem nunca teve (vários) dias desses não é?

Agora se você, assim como eu, não só não for adepto de nenhuma macumba e derivados mas também morrer de medo dessas coisas, melhor tomar só uma água com açúcar e se divertir com uma invenção ótima do designer Raffaele Iannello: a sua coleção Voodoo/The EX para cozinha! Exorcise os seus demônios com esses bonecos de voodoos! Tem a petisqueira, que você espeta o bonequinho com os palitinhos de petiscos e também o set de facas! Mais criativo impossível!

E sai pra lá, uruca! ;D