Hoje estou trazendo um sugestão para vocês com gosto de infância! É assim que as pessoas que têm a oportunidade de ir à Loja Colher de Pau descrevem sua experiência ao experimentar as delícias desse lugar. A loja parece uma casinha de bonecas, pequenininha, aconchegante e cheia de gostosuras rsrs. A forma como fiquei sabendo dela foi muito engraçada, pois estava prestando consultoria de sobremesas a um cliente para seu cardápio e bolos para serem oferecidos para os clientes comemorarem em seu espaço para eventos. Ele falou que queria um sabor como o da Colher de Pau, então não tive como deixar de conhecer e lá fui eu ver do que se tratava esse sabor tão marcante na vida de meu cliente rsrs.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Gente… tem gosto de infância mesmo! Sem requintes nem frescuras para servir seus produtos, a única preocupação é com a qualidade e tradição de suas receitas, me contou a responsável pela loja, que se encontra no mesmo local há mais de 40 anos . Seu bolo mais famoso é o bolo Negro! E é bem pertinho mesmo, boiando em uma calda de chocolate quente! 5000 mil calorias bem aproveitadas e sem arrependimento rsrs.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

De fato, nos remete de alguma forma à nossa infância, não sei explicar exatamente o motivo, mas me lembro de já ter comido aquele bolo em algum momento quando criança. Seu sabor marcante de chocolate que derrete na boca com aquela calda quente cremosa e aveludado só me trouxeram ótimas memórias… Ou seja, gente! Eu amei.

A loja tem em sua parede todos os prêmios que já recebeu por seus quitutes, e claro que não parei somente no bolo negro. Experimentei o rocambole de chocolate com baba de moça e também o apfel strudel pois eu amo esse doce. Tudo de bom… e para o final não menos importante que o bolo negro experimentei o bolo de brigadeiro com cobertura crocante. Meu Deus… como nunca  pensei nisso antes! A combinação é divina e bem servida!

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

O bom é que sobrou para eu levar para casa e comer no final do dia, pois é claro que eu não consigo dar conta disso tudo na mesma hora, né. Então… passou pelo Leblon ou veio ao Rio? Passe por lá e confira. E venha me contar. Beijos mil!

 

Rua Rita Ludolf, 90 – Leblon

Rio de Janeiro – RJ
(21) 2274-8295