Crepes como sobremesa são superversáteis, não é mesmo? Com uma boa base, você consegue fazer os mais diferentes tipos de recheio e até saborizar a massa com o que mais combina!

Como existem versões para todos os paladares, decidi compartilhar algumas receitinhas incríveis que você vai querer testar já!

CREPE DE NUTELLA

Vocês concordam que qualquer sobremesa com Nutella fica mais gostosa? Esse crepe é super simples de fazer e o resultado não poderia ficar mais gostoso!

Receita completa

CREPE SUZETTE

Agora, se a sua intenção é preparar uma sobremesa sofisticada, delicada, mas ainda assim com sabores surpreendentes, essa é a receita! O preparo não é tão simples, afinal, não é todo dia que flambamos um crepe, mas juro que vale cada segundo!

Receita completa

Foto: Craig Lee para o The New York Times

CREPE CROATA

A receita desse Palatschinke é realmente uma explosão de sabores. Além da massa ser uma delícia, o recheio leva nada menos do que uma mistura de queijos (coalhada, ricota e cottage), raspas de limão, extrato de baunilha e geleia de damasco!

Receita completa

CREPE DE NOZES COM CALDA DE CHOCOLATE

Que tal aproveitar o clima de Natal para preparar um crepe recheado com nozes e finalizado com um caldinha de chocolate? Eu garanto que você não vai se arrepender 😉

Receita completa

Foto: In Search Of Yummyness

SUSHI DE CREPE

Procurando aquela receita diferentona? Esse sushi de crepe com mousse de chocolate e calda de caramelo salgado é definitivamente inusitado!

Eu amo tanto que sempre pedia essa maravilha no Breizh Café quando morava em Paris. Deu até saudades <3

Receita completa

***

Tem receitas para todos os gostos, né? Qual delas é a sua favortia?