Aqui em casa conseguir fazer a ceia tanto de Natal quanto de Ano Novo na minha casa é sempre um luta, pois sempre tem a vó do Paulo, a mãe dele e várias tias que querem que a gente vá comer na casa deles e não na nossa.

Então conseguir reunir a família aqui em casa é tipo um milagre ou uma grande conquista. Nesse ano eu consegui e foi maravilhoso, fizemos uma ceia de Natal perfeita com muitos doces (minha mãe sempre faz uma deliciosa caçarola italiana e minha sogra a melhor mousse de maracujá do mundo) e tudo que uma ceia precisa ter (lombo, pernil, farofa, arroz, salpicão e por aí vai).

Aqui em casa eu sou sempre responsável pela farofa, com bastante ovo, bem molhadinha e com um toque especial de Dani Noce hehehehe.

Ter a família toda reunida e ainda com um sobrinho lindo que acaba de nascer é só alegria, mas o problema fica na hora de lavar a louça. Sempre tem os que somem e dois ou três que disputam essa árdua tarefa, mas meio que sem querer fazê-la. O bom é que agora eu ganhei uma máquina de lavar enorme da Brastemp e de Finish e não tivemos essa disputa aqui em casa. Na verdade, todo mundo ficou querendo ver como a máquina funcionava e já tinha umas tias pedindo de presente de Ano Novo, já que o Natal já tinha passado, e não dava pra esperar pelo Natal do ano que vem, não é mesmo?

Desejo a todos um Ano Novo cheio de amor, paz, prosperidade e muitas alegrias. Que o ano de 2014 seja absurdamente LINDO!!!

natal ickfd brastemp finish 5

natal ickfd brastemp finish 3

natal ickfd brastemp finish 1

natal ickfd brastemp finish 2

natal ickfd brastemp finish 4