petit-ermitage-danielle-noce-2

Ontem chegamos em L.A. super cedo e como de costume fomos direto comprar o chip do celular para ficar em contato com o mundo kkk. Depois como estávamos perto da Target e da Urban Outfitters eu aproveitei pra já comprar alguns produtos que estava precisando/querendo.

petit-ermitage-danielle-noce-3

Então acabamos chegando no hotel por volta da uma da tarde. Alguns amigos nossos já haviam recomendado desse hotel dizendo o quanto ele era incrível e super trend. Um lugar daqueles pra você ir e não querer sair da beira da piscina e das espreguiçadeiras que te abraçam.

danielle-noce-petit-ermitage-7

danielle-noce-petit-ermitage-8

danielle-noce-petit-ermitage-paulo-cuenca

Esse é o tipo de hotel que Sophia Coppola retratou maravilhosamente em seu filme Somewhere. Aquele hotel isolado, cool e onde ninguém viu e nem sabe de nada, que muitos atores e atrizes se hospedam para que o mundo esqueça deles por um tempo – ou até para uma pequena rehab ou ainda para curtir muito até o sol raiar e se esquecer da vida.

Petit-Ermitage-Wedding-Hollywood-CA-2P

Le Petite  305

petit_ermitage_home_2

Ontem mesmo já vi vários deles por aqui tomando muito sol na piscina e bebendo uns bons drinks.

É um hotel boutique super charmoso e com um estilo que vai do gypsy, passando pelo hip, boho e com um toque de old hollywood. Ou seja, incrível!

Almoçamos uma saladinha por aqui e, antes de irmos para a festa da Tastemade, demos uma descansada na beira da piscina.

petit-ermitage-danielle-noce-1

danielle-noce-petit-ermitage-6

Os quartos são super espaçosos e tem até uma mini cozinha para aqueles que querem semi-morar por aqui ou fazer sua própria refeição. A cama te abraça na hora de dormir e até as amenidades do banheiro são maravilhosas e com um cheirinho de lavanda que eu amo. E se você estiver viajando com seu cãozinho ele também pode se hospedar aqui com você.

petit-ermitage-hotel-los-angeles-1

O café da manhã também estava absurdo! Com iogurte feito no próprio hotel, muitas frutas, pães, geleias e queijos e você ainda pode pedir pratos quentes a parte. Mas pra mim nem precisou! Amei tudo que estava no buffet!

petit-ermitage-danielle-noce-5

danielle-noce-petit-ermitage-9

DANIELLE-NOCE-PETIT-HERMITAGE

Pena que hoje já é o meu último dia por aqui e agora tenho que partir para Anaheim! Espero que o próximo hotel seja tão gostoso quanto esse!

PS: Acabamos de fazer o check out e eu nunca vi um hotel tão insistente com o horário de saída. Primeiro pedi pra fazer um late check out, pois ainda tinha algumas compras para arrumar na minha mala. Normalmente faço isso e pago um valor a parte por ficar por mais esse período, mas aqui não foi possível e disseram que eu teria que sair até o meio dia. Bom, me apressei bastante e tudo deu certo. Consegui sair ao meio dia, mas antes disse ligaram no nosso quarto às 11:45 para ver se iríamos sair e depois bateram na porta às 11:55 pelo mesmo motivo. Achei um pouco bizarro toda essa situação de pressa, mas se você não se incomodar em sair super cedo do hotel aqui é um ótimo lugar pra curtir a sua soirée.

Petit Ermitage