maison-premier-dani-noce-1

Esse é um dos bares mais bem cotados de Nova York e eu e o Paulo finalizamos nosso dia com uns bons drinks por lá.

maison-premier-dani-noce-5

Foto – Tim Vidra Eats

Chegando no local você vê essa placa escrito “Bar de Ostras” e uma porta verde claro minúscula e fica pensando, será que estou no lugar certo?

maison-premier-dani-noce-3

maison-premier-dani-noce-8

Foto – Heart of Tea

Entro por esta portinha e dou de cara com um bar incrível todo feito de mármore em formato de U. Os mixologistas muito bem vestidos com suspensórios e seus paninhos muito bem posicionados na lateral do acessório masculino. Boa música tocando e pronto! Está decidido. É aqui que vamos passar o nosso fim de noite.

maison-premier-dani-noce-7

Foto – Liz Clayman

Pedimos dois drinks, que demoraram um pouco para chegar, mas que valeu cada ponto da espera.

maison-premier-dani-noce-6

Foto – The Infatuation

Uma ruiva sentada ao meu lado lia um livro despretenciosamente enquanto bebia um drink com um orquídea decorando e ainda fazia um trança em seus cabelos no meio de toda a confusão do bar. Essa com certeza não estava ali apenas pelos drinks.

maison-premier-dani-noce-2

Todo o restante do pessoal ao redor do U era também super descolados e sem presa para que a noite acabasse.

Atrás do bar tem realmente um bar de ostras, mas eu já tinha jantado e fiquei só nos drinks. Ao fundo tem uma área externa que já estava fechada, mas que vale a pena retornar para curtir um pouco por lá, pois é muito lindinha. E para os aficionados por banheiros como eu, esse é incrível e merece estar no pinterest.

maison-premier-dani-noce-4

Ahhh não posso me esquecer da carta de absinto! Ela é incrível, pena que tenho um história meu complicada que aconteceu em Berlin com essa fada dos drinks kkkk!