Se você planeja ir para Frankfurt e está em busca de um hotel, separei uma lista dos melhores hotéis boutique de lá para te ajudar! Ter uma acomodação bem confortável para relaxar depois de um dia batendo perna faz toda a diferença, por isso essa etapa da programação da viagem deve ser pensada com muito cuidado. 

A cidade possui um dos maiores aeroportos da Europa, então o que não faltam são opções super aconchegantes por lá. Até porque, vários turistas estão pela região apenas de passagem e esperam noites confortáveis antes de irem para o destino final 😉

CAPRI

Hotéis em Frankfurt
Foto: Divulgação

O Capri by Fraser é um hotel muito conhecido em Frankfurt e ótimo para quem procura uma opção muito estilosa de hospedagem. Os quartos são decorados em uma paleta de cores que vai do cinza escuro para o branco, com detalhes em dourado. Apesar do decor simples, a sofisticação deixa o espaço super elegante.

As acomodações são grandes e todas possuem um ambiente de “mini escritório” com uma mesa para caso você precise trabalhar ou estudar durante a viagem, o que pode acontecer às vezes, não é mesmo? E para descontrair, o hotel possui um bar que é muito movimentado e pode ser uma boa opção para suas noites por lá mesmo.

E como a localização também é muito importante, vale pontuar que o Capri fica localizado a apenas 8 km do aeroporto de Frankfurt e a 600 metros de distância da Torre Messeturm, um arranha-céu de 256,5 metros muito famoso em Frankfurt!

AMERON FRANKFURT NECKARVILLEN BOUTIQUE

Hotéis em Frankfurt
Foto: Divulgação

O Ameron Frankfurt Neckarvillen Boutique, no bairro Bahnhofsviertel, também fica próximo de vários passeios culturais que podem ser feitos a pé. Caso decida ficar nele, no seu roteiro não podem faltar o Museu do Cinema Alemão, a passarela Eiserner Steg, o Museu Städel entre outros pontos turísticos de Frankfurt. 

Os quartos são muito modernos, mas seguem um estilo inspirado nos anos 50. A decoração é elegante e usa peças clássicas de móveis e tecidos, que dão um toques de alta qualidade no ambiente. Para tornar ainda mais única e especial sua experiência, cada quarto contém uma obra de arte selecionada exclusiva.  Além disso, ainda conta com áreas externas como o bar, um jardim incrível e até mesmo academia.

ROOMERS

Hotéis em Frankfurt
Foto: Divulgação

O Roomers é conhecido pelos quartos elegantes compostos por móveis de madeira escura e decorados com cores quentes. Todas as acomodações têm um banheiro revestido em mármore e uma caixa de som embutida com Bluetooth para você escutar o que preferir durante sua estadia! 

Na estrutura do hotel você também encontra um spa incrível que conta com serviço de tratamentos para a pele, saunas e hidromassagem. E para quem sentir aquela preguiça de sair para comer em alguns dos dias da viagem, fique sabendo que o restaurante do hotel tem várias opções bem interessantes para saboerar. E por falar em comida, quem fica hospedado no Roomers de Frankfurt costuma elogiar muito o buffet de café da manhã do hotel!

JUMEIRAH FRANKFURT

Hotéis em Frankfurt
Foto: Divulgação

O Jumeirah Frankfurt Hotel fica localizado no centro financeiro de Frankfurt e a poucos passos da popular rua comercial Zeil, uma das ruas mais famosas por conta de sua grande variedade de lojas. Se você adora ir às compras como eu, vai adorar passear nessa rua que tem desde lojas de departamento até boutiques de luxo.

O hotel sempre é lembrado por seu design de interiores sofisticado e pelas suítes espaçosas. Além disso, quem fica hospedado lá ressalta que a vista do quarto é uma das mais encantadoras da cidade.

SCANDIC FRANKFURT MUSEUMSUFER

Hotéis em Frankfurt
Foto: Divulgação

O Scandi Frankfurt tem a proposta de ser um hotel ecológico e eles incorporam isso desde a estrutura até o café da manhã. Os quartos são modernos e contam com uma decoração bem minimalista, sendo que o piso de madeira e os móveis discretos dão um ar ainda mais delicado para os quartos.  

Além disso, o buffet do hotel é composto por uma seleção de alimentos orgânicos e alguns sem glúten e lactose, ideal para quem quer uma hospedagem ainda mais saudável.

E no clima de vida saudável, a localização é próxima às margens do rio Main, um ótimo local para praticar corridas ao ar livre, e o hotel também conta com uma grande academia. E por falar em localização, o Scandi fica a 600 metros do Museumsufer e também a 5 minutos do trem.

***
Gostou dessas dicas e pretende conhecer Frankfurt? Comenta aqui em baixo!