A Farm não está deixando nada a desejar com esse verão quente mas chuvoso, e pra animar trouxe duas collabs incríveis com a Matte Leão e a Adidas. Tem também dobradinha de Fashion Week’s nessa semana, uma pra gente ver o que já rolou, já que está acabando, e outra pra criar expectativa, que ainda vai acontecer.

Foto: @adorofarm

A semana de carnaval tá só no começo, mas tem muita coisa acontecendo no mundo da moda. As novidades não são bem relacionadas ao carnaval, porque parece que já começou desde janeiro e acho que agora só nos resta aproveitar o que já foi criado e ir pra folia! Inclusive, já falei aqui sobre tiaras de carnaval e alguns lançamentos especiais pra época – se você ainda não viu, corre pra ler! Agora, vem conferir as novidades da semana e conta o que achou! 

As novas collabs da Farm: Matte Leão e Adidas!

A Farm como sempre arrasando nas collabs! Dessa vez, para homenagear o Rio, fizeram uma coleção todinha inspirada no Matte Leão. Quem já foi à cidade maravilhosa já deve ter ouvido um – olha o mate! e fez aquela união perfeita e super carioca: o Chá Matte e os biscoitos Globo.

Foto: @adorofarm

As peças são muito modernas e totalmente inspiradas nos gráficos e cores da bebida. Tem laranja, verde e peças muito variadas: acessórios, bolsas, chinelos e roupas muito divertidas. Já deu aquela vontade de beber um mate e usar esses lookinhos, né?

Foto: @adorofarm

Ao mesmo tempo, para aproveitar esse calor, a Farm lançou uma coleção em parceria com a Adidas. O ponto principal aqui é versatilidade e looks super modernos.

Foto: Adidas / Divulgação

As peças lançadas foram leggings, camisetas, jaquetas, sneaker, adilettes, top e um tênis! O que chama atenção é a collab de estampas também: geométricas e florais – por que não? A ideia é ligar o urbano das linhas mais quebradas com o tropical que as curvas da natureza trazem. 

Foto: Adidas / Divulgação

Millie Bobby Brown lança coleção de óculos com a Vogue Eyewear

Sim, a Eleven de Stranger Things lançou uma coleção de óculos com a Vogue Eyewear. E para combinar com a série, que fez todo mundo conhecer a garota, os modelos são baseados nos anos 90.

Foto: @vogueeyewear

As lentes são muito coloridas, tem uns modelos mini que dão um ar todo vintage e um design bem incomum. Millie, além de dar nome à coleção, também trabalhou como co-criadora. Ainda não chegou por aqui, mas pode servir como inspiração pra gente.

Islanna chega ao Brasil: marca de roupas cool e eco-friendly

Islana Rosa é a empresária criadora da marca, de Londres, e desde o início propõe uma produção sem impactos ambientais. Para isso, começou a pesquisar sobre materiais alternativos e a manter relações com fábricas, principalmente em Portugal, que possuem um processo de produção transparente. Agora, a marca se lança no Brasil em busca de espaço para as roupas, que além de lindas, tem métodos de produção conscientes para gerar menos impacto ambiental. Sem loja física no Brasil, a previsão é que a label passe a entregar por aqui a partir de março. 

Foto: Islanna / Divulgação

A criadora começou a materializar a marca quando entendeu a necessidade de uma indústria da moda mais consciente. É pra gente ficar de olho nessa marca, afinal, é sempre importante apoiar e estar ao lado de propostas que pensam não só na beleza do que vamos vestir, mas sim, em todo o planeta!

Os looks das famosas no pré-carnaval

Tem coisa mais gostosa e ~competitiva~ que ficar olhando qual o melhor look de carnaval? haha! A Luísa Sonza com certeza foi um dos principais arrasos. Ela não se importou com o fato de usar preto no carnaval, porque ela estava de MADONNA!!! A produção é de Victor Miranda e a make de Pedro Moreira.

Foto: @lordbullfilmes

A Ludmilla fez uma das coisas que mais dão certo na hora de escolher o look de carnaval: apostar em uma cor só e se jogar! Para isso, óbvio que ela se inspirou na sua última música: Verdinha! Pra dar todo um up no visual, muito brilho e uma pegada meio garota de torcida.

Foto: @ludmilla

Já a Nath Araújo tá aqui pra mostrar que não precisa tanta produção assim, como as cantoras. Ela colocou um body, que é muito confortável, um shortinho jeans e VRAU: ombreiras brilhantes! E claro, uma botinha confortável.

Foto: @nanaths

A bolsa baguete ~ainda~ está com tudo!

No ano passado a Fendi trouxe de volta às passarelas, lá dos anos 90, sua Bolsa Baguette e sim, ela ainda está super sendo usada. O modelo ficou famoso por Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, em Sex and The City.

Foto: @viihrocha

A bolsa agora, depois de mais de 20 anos, tem muitas outras possibilidades de estampas, tamanhos…a única coisa que permanece é seu formato que lembra a baguete. Se liga nessa inspiração da Viih Rocha! 

Milan e London: as Fashion Week’s da semana

Essa semana tem uma dobradinha de Fashion Week’s, dia 18/02 inicia a semana de moda de Milão e termina a de Londres. É muita inspiração pra usar em um ano só, minha gente!

Foto: LFW

Na London Fashion Week teve destaque para Victoria Beckham, ex-integrante da Spice Girls. E para a Milon Fashion Week a ansiedade tá batendo para o desfile da Versace, aquela marca que fez aparição da Jennifer Lopez. Logo, logo, tem posts aqui no site sobre cada uma delas!

Foto: Vogue FR

Bônus meme: bolsa em formato de cadeira na NY Fashion Week

Não sei se é possível levar a sério esse acessório, gente! Essa peça, totalmente inusitada, foi uma collab da Area e a My Reality e ~sinceramente~ é super plausível que vire meme! 

Foto: @myreality_____

O design é cheio de strass, é pois mais que seja totalmente bizarro, vamos pegar as referências: estamos cansadas de ficar tão cansadas, então é sempre bom uma cadeirinha pra descansar as pernas. E outra que logo pensei, vamos logo usar sapatos mais confortáveis pra não precisar carregar uma bolsa-cadeira pra relaxar os pés.

***

E aí, animada pra pegar essa onda de collabs e fazer um look com todas elas? São óculos, bolsas, looks para o verão e duas semanas de moda seguidas pra gente ter inspiração de sobra. Conta o que achou nos comentários e confere aqui as news de skincare 🙂