O branco está entre os meus favoritos da vida! Afinal, usar a cor faz com que tudo fique mais tranquilo e inspira muita paz. Além disso, os looks monocromáticos all white trazem elegância, glamour e muita classe.

Ah, e o melhor é que podem ser usados em todas as estações: no verão, valoriza o bronze e, no inverno, faz lembrar a neve. Em qualquer ocasião, é só montar a composição certa – o monocromático branco vai bem com tudo!

Look prático all white

Camiseta básica

Além do branco já ser super prático, nada melhor que entrar nessa e apostar no look mais básico e rápido que você pode imaginar: t-shirt, calça slouchy e all-star branco! Para dar aquele style, um cinto e bolsa em cores escuras caem super bem 🙂

Moletom e shorts

Eu amo esse moletom e você já deve ser notado, afinal, ele é muito prático e vai bem em várias ocasiões. Dá para super combinar ele com um short e uma rasteirinha slide metalizada, e trazer todo um charme para a composição. É ótimo para aqueles dias quentes acompanhados de um vento mais gelado – até porque, é sempre bom estar prevenida!

Praia

É refrescância total white! Afinal, além do branco já ser sinônimo de tranquilidade, leveza e frescor, nada melhor que combinar isso para um look de praia. O verão nem sempre pede por biquínis e maiôs, então, vamos apostar no look all white descolado, com pele à mostra, mas que protege do vento mais gelado que pode chegar.

Vestidos all white

Vestido clássico

A peça única sempre tem seus milhões de pontos positivos. Você coloca ela e fim, tá pronta! Além disso, é muito fino usar um vestidão para o dia a dia e dá uma classe que só. Ah, já notou que usar tênis com vestido pode e deve, certo? É uma combinação extremamente confortável e muito descolada para o all white.

Vestido ousado

Dá também para sensualizar um pouco. Um vestido com uma fenda é um vestido com uma fenda, né amores? E esse modelito tem muitos detalhes, é todo transpassado e finalizado com macramê que dão um charme muito especial. A rasteirinha metalizada também é uma queridinha minha, e combina super!

Moderno all white!

Vestido com cortes modernos? Temos! Esse é um daqueles modelos que parecem super simples, mas por terem um corte mais ousado, que não seguem a silhueta do corpo, trazem muita ousadia. O bolsão off-white faz toda diferença e deixa o look mais urbano 🙂

Looks com muito conforto

Aerolook

O primeiro ponto para escolher a roupa quando vou viajar é conforto. Por isso, estou repetindo esse moletom aqui, com aquela calça slouchy e all-star branco. Combinação básica e chave para ser prática e estilosa ao mesmo tempo.

Conforto para o Domingo

Dia oficial da preguiça, o domingo pede uma roupa bem leve, para não ter desculpa nenhuma para dar aquela voltinha. E há quem diga que precise equilibrar roupas mais coladas com roupas largas, mas não. Um calça super larga, como essa, pode ser usada com outra blusa super larga também. A bolsa e a sandália baixinha colorida dão aquele up para começar a semana com muita energia.

Look para a noite

Quando falamos em sair a noite logo vem a ideia de usar o all black, e tudo bem, é uma ótima opção. Mas, também dá para apostar no branco que tá tudo certo! Para isso, roupas mais justas, com cortes mais decotados e um saltinho básico são a melhor combinação.

O jeans é a peça chave mais clássica de todas! Ela combina com tudo e não existe um look que não fique lindo.

Ah, pode ser de dia também, viu? Essa é outra combinação, mas muito parecida com a anterior, que apostei usar durante o dia e dá tudo certo!

Com muita textura

Mais arrumadinha

Adivinha quem está aqui mais uma vez? Sim, a calça slouchy! Nesse look, usei para uma composição mais comportada. A blusa, com muita transparência e textura, tem mangas longas e corte bem fechado, o que dá esse estilo mais casual. O blaser e o salto dão muita classe ao look também.

Vestidão!

Esse poderia estar na outra categoria de vestidos, mas e esses detalhes todos? É um vestidão, clássico, com alças e comprimento longo, bem fluido e muito confortável. Mas, com muitos detalhes, texturas e transparência – o que faz todo sentido ao usar um look monocromático, que permite ousar em outros aspectos.

Quase branco

Às vezes não é aquele braaaanco, mas apostar no off-white também é uma ótima opção. Já traz a leveza, suavidade e glamour que as cores mais claras tem, num look quase monocromático. Aqui, a bolsinha de palha e sandália nos mesmos tons são o charme da composição!

***

E aí, prontas para colocar para jogo todas as peças brancas do guarda-roupa de uma vez só? Eu já fiz até uma semana inteira de looks all white, e você pode ver aqui! Comenta aí se você gosta muito também 🙂