Há quem diga que o café-da-manhã é a melhor refeição do dia. Um daqueles de hotel, com panquecas, croissants e torradas, manteiga e geleias, bolos, tortas, sucos, chás e cafés, não tem nem o que falar. Se você não tem um desses todos os dias (como assim, não? hahah brincadeirinha) mas adoraria, vai apreciar cada segundo desse vídeo.

breakfast5

O Breakfast Interrupted (Café-da-manhã interrompido) é uma produção das agências de publicidade Marlin Network e a Bruton Stroube, para o evento anual que acontece no Instituto de Arte de Chicago. A mesa, perfeitamente arrumada, está pronta para uma refeição descontraída, deliciosa e nutritiva, até que algo acontece.

breakfast4breakfast1

Você pode imaginar que os alimentos estão dançando, como numa festa. O vídeo é lindo e bem conceitual, vale a pena conferir 🙂

breakfast2

Feito em câmera lenta, cada cena confirma o que a Bruton Stroube diz em seu site. “Nós somos criadores de imagens”, e é exatamente isso o que eles fazem com maestria. Uma passadinha pelo site deles e cada produção deles vai te prender os olhos. É bem legal!

Aqui você confere o vídeo e, embaixo, como ele foi produzido. Bom apetite!