Aqui em casa o drink mais feito por todos é o Cointreau Fizz. Primeiro porque ele é um drink super refrescante e depois porque é tão leve e gostoso que parece que estamos tomando um drink tão  leve e gostoso que combina com esse calor.

cointreau fizz laranja e tangerina 2

O mais legal do Cointreau Fizz é que você usa apenas 3 ingredientes básicos (Cointreau, água com gás e limão) e o restante é com você. Você pode usar o que vier e praticamente qualquer coisa fica muito bom. É impressionante.

Então hoje eu topei o desafio da Cointreau e fiz 3 versões do Cointreau Fizz: a primeira com maracujá e pimenta dedo de moça, a segunda laranja com tangerina e a terceira goiaba com lichia.

cointreau fizz maracuja e pimenta

Para cada um dos drinks você vai precisar do suco de 1/2 limão, 50 ml de Cointreau, 100 ml de água com gás e gelo.

No de maracujá eu coloquei meio maracujá e metade de uma pimenta dedo de moça e chacoalhei tudo na coqueteleira, depois completei com a água com gás.

cointreau fizz maracuja e pimenta 2

No de goiaba, adicionei uma fatia de goiaba e 3 lichias, um pouco da calda da lichia.

cointreau fizz goiaba e lichia

E no de laranja, coloquei 3 gomos de tangerina e uma fatia de laranja Bahia.

cointreau fizz laranja e tangerina

E qual o veredito? Tchan Tchan Tchan Tchan!!!

Para mim o mais gostoso de todos foi o de laranja com tangerina. Na segunda posição o de maracujá com pimenta e por último o de goiaba com lichia, que também estava maravilhoso, mas como eu sempre dou preferência para qualquer coisa cítrica, fico com os dois primeiro sabendo que nenhum dos 3 sobrou para contar história por aqui.

Agora é com vocês, qual a sua combinação preferida para o seu Cointreau Fizz?