sugar-gifts-ambientes-julia-prezotto-ickfd

Quem é apaixonado por doce (ou seja, todo mundo que acompanha o I Could Kill for Dessert), vai amar a Sugar Gifts, não só porque as receitas deles são bem gostosas, mas porque eles têm um conceito de loja diferente. O foco do lugar, como o próprio nome diz, é fazer presentes de açúcar. Todos os doces da casa ganham embalagens bem feitas e cada data especial tem kits diferentes.

Fala a verdade, existe presente melhor do que um docinho? Por isso eu disse que todo mundo vai amar esse lugar!

sugar-gifts-cupcakes-julia-prezotto-ickfdsugar-gifts-biscoitos-julia-prezotto-ickfd

Pode ser que as receitas não sejam as mais baratas de São Paulo (a lata de biscoito custa R$32,00 e a caixa de pão de mel com seis unidades custa R$26,00), mas eles conseguem fazer uma apresentação tão impecável do produto, que no final das contas, vale a pena gastar esse dinheiro para presentear pessoas queridas.

A Sugar Gifts também faz decoração para festas temáticas. Uma delas foi do filme Star Wars e eu fiquei bem curiosa para saber como foi o resultado final.

Quanto aos doces, eu tomei um chá da tarde bem agradável. Comi um bolo de doce de leite com coco que, apesar de ter bastante cobertura, era levinho, porque a massa aerada suavizava o doce da parte de cima.

sugar-gifts-bolo-julia-prezotto-ickfd

sugar-gifts-cha-julia-prezotto-ickfd

O chá preto com amêndoa, rosa e marzipã é bem saboroso e diferente, nunca tinha tomado um chá que mistura esses ingredientes. Porém, de tudo, o que eu mais gostei foi o biscoito de nozes com cardamomo, com uma textura bem levinha e nada enjoativa. Se eu fosse escolher um presente para dar a alguém que eu gosto, seria uma lata desse biscoito.

sugar-gifts-biscoito-julia-prezotto-ickfd

A única coisa que eu não gostei muito foi das mesas e cadeiras. Como o intuito do local é mais para encomendas e menos para receber visitas, as mesas são bem pequenas e eu achei um pouco desconfortáveis.

Informações

Rua Ministro Gastão Mesquita, 215
Telefone: 2309-7519
Abre de terça a sexta-feira, das 13 às 18h, e aos sábados, das 11 às 14h