Bolo de fubá é uma das receitas mais clássicas da confeitaria brasileira. Até porque, como não amar um bolinho caseiro fácil de fazer e com um sabor super especial?

Como sabemos que a maioria de vocês ama esse doce, fizemos uma pequena seleção com cinco versões do bolo para testar em casa. É só escolher qual a preferida de vocês e ir direto para a cozinha preparar essa maravilha!

Bolo de fubá com goiabada

Não há como negar que a combinação de bolo de fubá e goiabada é uma delícia. Por isso, nada melhor do que reunir essas duas maravilhosidades em uma única sobremesa. Para deixar o doce ainda melhor, uma calda de goiabada super cremosa.

Receita completa

bolo de fubá com goiabada

Bolo de fubá cremoso

Quem aí já ouviu falar daquele bolinho de fubá de camadas? Essa versão do doce, apesar de parecer difícil, é muito prática e fica super gostosa.

Receita completa

bolo cremoso de fubá

Bolo junino

O bolo de fubá é uma receita tradicionalmente simples, mas nada te impede de incrementar o clássico. Para esse bolo junino, por exemplo, a massa de fubá é complementada com um recheio de brigadeiro de milho e cobertura de creme de manteiga!

Receita completa

bolo junino

Bolo de fubá cremoso com creme de canela

Outra versão inovadora do bolo! Aqui, a surpresa está na calda de canela. O sabor da especiaria harmoniza super bem com o fubá, então não tenha medo de fazer essa combinação.

Receita completa

creme de canela

Bolo de fubá simples

Caso você ainda prefira o bolo mais simples possível, é só seguir o passo-a-passo dessa receita. A massa é super fofinha e derrete na boca 😉

Receita completa

bolo simples

***

Gostaram das opções? Se alguém aqui for intolerante a glúten ou a lactose, também temos uma opção sem esses ingredientes!