Você acredita em Cupidos? Se não, talvez mude de ideia depois dessa campanha da Cornetto. Você vai se emocionar com cada um dos filmes que a marca dos famosos “sorvetes de casquinha” produziu. São mais de dez histórias, todas com um personagem em comum – mas que nem sempre aparece na mesma forma física – responsável por fazer brotar o amor em jovens adolescentes. É o cupido fazendo seu trabalho na série “Cupidity”. Os curtas foram gravados cada um em uma cidade diferente ao redor do mundo: Londres, Los Angeles, Istambul, Hong Kong… Um a um, seja num ferro velho, no palco improvisado de um café ou mesmo por causa de uma caixa de madeira cheia de retratos recortados, os filmes mostram o valor dos sentimentos puros e como é possível encontrar o seu amor. Um dos mais famosos é o Kismet Dinner, com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, e que conta a história de Laura, uma garçonete que adora cantar. O gerente do restaurante prepara, todas as noites, um palco improvisado para que os clientes aproveitem a doce voz da garota de cabelos castanhos e sorriso meigo. Mesmo assim, há um cliente que nunca presta atenção na música, muito menos em Laura. Mas ela vai fazer de tudo para conquistá-lo. 

cornetto cupidity ickfd2 Cada um tem uma história bem diferente uma da outra e com uma peculiaridade de despertar inúmeras emoções. E bem… Hoje é o dia perfeito para isso, né? Mesmo assim, com ou sem namorado/namorada/ficante/amigo colorido, vale a pena assistir a cada um deles. Se você for uma romântica inveterada, como eu, prepare os lenços de papel. Hehe.

Ah! Tem uma coisa meio chata: nenhum dos vídeos, pelo que vi, tem legendas em português. Alguns deles têm em inglês, mas quase todos são sem legendas. Se você não fala inglês, por favor não deixe de assistir! Dá para entender as histórias sem problemas. Prometo que sim.

cornetto cupidity ickd1 cupidity ickfd1

Um beijo e muito amor pra você <3