Água é o melhor hidratante para o corpo, além de toda aquela velha (e verdadeira) história de que fez bem para tudo. Não é à toa que nosso corpo é composto de cerca de 70% dela. As recomendações são tomar de seis a oito copos por dia. Quantos você toma?

Tem gente que não gosta de tomar água pura porque reclama do gosto. Tem gente que adora água e sempre anda com uma garrafinha a tira colo. Tem gente que precisa, mas não toma. Pra todos esses tipos de gente, tenho uma dica que vai deixá-los com… Bem, água na boca. 😛

Esse vídeo supercurtinho mostra como acrescentar sabor à água com frutas e folhas de hortelã. É quase como um ponche sem álcool. É claro que a opção não indicada para crianças é muito mais divertida, mas hoje vamos ficar com a mais saudável. O segredo é cortar umas fatias de limão ou laranja e misturar numa jarra bem bonita. Ah, para que fique com um gosto mais marcante, é só espremer um pouco do sumo e misturar. Se você não quiser que fique muito amargo, basta retirar as cascas das frutas. Uma dica preciosa, também, é trocar a versão da água sem gás pela gaseificada e acrescentar umas folhinhas de hortelã. Fica incrível.