Se você está em busca de receitas para vender e logo ter um bom retorno financeiro, é só preparar um dos sete doces que listamos! Ganhar um dinheiro extra é algo sempre bem-vindo, e com essas maravilhosidades pode ter certeza que sua renda irá aumentar 😉

Pão de mel

Nada melhor do que começar com um clássico e sucesso de vendas, certo? Por ser prático e delicioso, o pão de mel é sempre uma das alternativas mais procuradas. Capriche no recheio e conquiste a freguesia na primeira mordida!

Receita completa

pão de mel

Brownie

Por ser super simples, o brownie acaba sendo um dos doces mais simples de preparar e embalar para vender. Então, clicando no link abaixo, você terá uma lista com diversas variações do doce. Basta escolher a sua preferida e começar a confecção. Não se esqueça que o cuidado e o amor também são dois ingredientes importantes 🙂

Receita completa

brownie

Trufa de nutella

Quem não ama nutella? Essas trufas são deliciosas, chocolatudas e derretem na boca. Faça uma caixinha com uma quantidade pequena e deixe o dia dos seus clientes mais doce.

Receita completa

trufa de nutella

Donuts

Com uma massa macia e cheia de sabor, os donuts acompanhados com doce de leite são a receita para o sucesso. A finalização do doce pode ser feita tanto com açúcar de confeiteiro como também com glaçagem. Ou seja, procure saber qual a preferida dos possíveis clientes e acerte em cheia no preparo de tudo!

Receita completa

donuts

Docinho de leite ninho com recheio de nutella

Não é novidade para ninguém que leite ninho e nutella são uma dupla e tanto. Aproveitando a fama dessa combinação, nada melhor do que fazer brigadeiros recheados para vender. Ah, e recomendo colocar um confeito colorido para o doce ficar ainda mais apetitoso.

Receita completa

docinho de leite ninho

Paçoquinha de colher

Se você pretende investir em potinhos para vender as sobremesas, a paçoca de colher pode ser uma ótima opção. Além de ser saborosa, o farelo dá uma finalização especial ao doce.

Receita completa

paçoca de colher

Bolo toalha felpuda

Quem tiver a possibilidade de manter os doces em uma bolsa térmica pode preparar o clássico toalha felpuda. Embrulhe os pedacinhos no papel alumínio e seja feliz!

Receita completa

bolo toalha felpuda