Happy Birthday Lettering On Holidays Pennant Bunting

Em outubro, o I Could Kill For Dessert completou 4 anos de existência. É impressionante ver o quanto crescemos junto com vocês, nossos queridos chocolatudos, e aos poucos construímos esse espaço cheio de doçura. Compartilhamos receitas que vão desde sobremesas simples para as horas de pressa às mais elaboradas, que demandam técnica e muita paciência. Para celebrar cada uma dessas conquistas, todos os vídeos do canal foram receitas de bolos – nada mais justo, né?

Neste post, você confere o compilado desse mês especial, mas lembre que no ICKFD temos muuuuitos outros bolos para você aproveitar. Clique aqui para conferir mais receitas. E vem comigo comer bolo!

foto de capa: Pashabo

BOLO TRES LECHES

Pegue seu caderno de receitas (ou o arquivo do computador, porque né) e guarde esse bolo com todo o carinho. A origem do Tres Leches é incerta – uns dizem que foi inventado na Nicarágua, outros dizem que o México foi responsável -, mas esse bolo faz sucesso na América Central e nos Estados Unidos. Ele é feito com leite de coco, leite evaporado e leite condensado; daí o nome ;D

CLIQUE AQUI para a receita

receita-bolo-tres-leches-dani-noce-ickfd2

 

BOLO DE LARANJA FOFINHO

Tem vezes que precisamos de uma fatia de bolo. É só isso o que a gente quer. Ou melhor: bolo ehttp://bit.ly/cafeemcasa. Esse, de laranja, é perfeito para esses momentos de desejo absoluto. Confie em mim.

CLIQUE AQUI para a receita

receita-bolo-laranja-dani-noce-4-ickfd

 

BOLO DE CENOURA INFALÍVEL

Você nunca mais vai errar seu bolo de cenoura. A cobertura de chocolate deixa tudo mais bonito, mais gostoso, mais perfeito. Quando eu aprendi a fazer esse bolo, lá pelos 15 anos de idade, passei um bom tempo só fazendo esse sabor, então descobri que a cenoura é muito mais feliz no doce do que na salada 😛

CLIQUE AQUI para a receita

receita-bolo-cenoura-chocolate-dani-noce-ickfd

 

BOLO DE FUBÁ CREMOSO

Sou suspeitíssima para falar, já que a receita é da minha mami, mas olha… Apenas faça. Você não vai se arrepender. Como disse o Paulo, esse bolo de fubá se autorecheia! Te juro: ele fica com uma camada cremosa que meudeusdocéu. Não dá nem pra contar os pedaços que você for comer – aliás, já faça dois de uma vez.

CLIQUE AQUI para a receita

receita-danielle-noce-bolo-cremoso-de-fuba-ickfd-4

 

BOLO FORMIGUEIRO

O bolo da infância! Não preciso nem dizer o que senti quando descobri, no auge dos meus 10 anos (tô chutando, na verdade nem lembro quando foi), que o formigueiro era feito com granulados. Acho que esse bolo é um dos meus preferidos até hoje <3

CLIQUE AQUI para a receita

receita-bolo-formigueiro-danielle-noce-ickfd

 

BOLO BRIGADEIRO

Brigadeiro

Brigadeir

Brigadei

Brigade

Brigad

Briga

Brig

Bri

Br

B

Desculpa. Não me contive. Essa overdose de brigadeiro vai te deixar assim também, mas vale a pena ;D

CLIQUE AQUI para a receita

receita-bolo-brigadeiro-dani-noce-5-ickfd

 

BOLO MOUSSE DE MARACUJÁ

Minhas papilas gustativas entram em êxtase quando como uma garfada de bolo e misturo algo cremoso junto, tipo sorvete ou mousse. Se você também sente isso, meu bem, prepare-se para conhecer o paraíso ao preparar esse bolo. Não há palavras que possam descrever tamanha emoção.

CLIQUE AQUI para a receita

receita-bolo-mousse-maracuja-dani-noce-4

 

BOLO DE BANANA CHOCOLATUDO

A banana utilizada na massa é o toque especial desse bolo. O charme é tanto que o recheio é duplo, gente! Feito com muito chocolate, chantilly e creme de avelã, claro.

CLIQUE AQUI para a receita

receita-bolo-banana-nutella-dani-noce-5

 

BOLO FLORESTA NEGRA DE HALLOWEEN

Floresta Negra é um dos sabores mais intensos de um bolo, na minha opinião. Alguns ingredientes são perfeitos para o outro, tipo alma gêmea, e o chocolate é a tampa da panela da cereja. Esse bolo foi feito pro Dia das Bruxas, mas você pode (e deve) prepará-lo em qualquer outra ocasião.

CLIQUE AQUI para a receita.

receita-bolo-floresta-negra-dani-noce-6

 

Qual foi o seu preferido? Ah, aproveita e dá uma olhada nesse outro post com várias receitas de caldas para deixar seus bolos bem molhadinhos ;D