Adivinhe só qual vai ser o item mais desejado do momento para fazer parte do closet a partir de já? Esses sapatos doces e perigosos (imagine chegar numa festa de crianças com um desses?) são obra da artista americana Chris Campbell. Ela criou a The Shoe Bakery  e hoje conta com duas coleções de fazer qualquer um arregalar os olhos: a Ice Cream Collection e a Cake Collection – uma que tem no cardápio apenas inspirações sorvetísticas e a outra, bolísticas.

Segundo a artista, é apaixonante criar algo único. “Eu sinto que toda mulher merece se sentir especial e não ter os mesmos sapatos que outra pessoa tem”, diz ela em seu site. Cada peça é feita a mão, então todos os detalhes, cores e texturas serão únicos. Chris confecciona sapatos personalizados de casamento, também. Imagine usar um vestirão branco com um salto alto colorido e de dar água na boca? Adoro a ideia! Dá ainda para escolher sapatilhas de sorvete para as daminhas, que tal?

The-Shoe-Bakery-ickfd9

Lá no site deles dá para fazer os pedidos de sapatos personalizados também, por exemplo: fiquei com vontade de ter uma sapatilha Red Velvet? Vou lá e faço o pedido porque TCHANAN! Eles entregam no Brasil, genteeeeee *-*

Só tem uma coisinha meio chata nisso tudo de comprar fora dos EUA. O preço, por mais doces que sejam os sapatos, ainda tá salgado. Minha sapatilha preferida custa U$150, aí você conta com o frete, as taxas de importação e bate um desânimo. Mas ah, uma vez na vida vale a pena a gente ganhar um mimo desses, né? Aqui tem algumas fotos pra você se inspirar:

The-Shoe-Bakery-ickfd6The-Shoe-Bakery-ickfd5The-Shoe-Bakery-ickfd3The-Shoe-Bakery-ickfd10The-Shoe-Bakery-ickfd11shoe-bakery-ickfd1The-Shoe-Bakery-ickfd8The-Shoe-Bakery--ickfd2The-Shoe-Bakery-ickfd12The-Shoe-Bakery-ickfd7

Os meus preferidos são os sorvetes em forma de sapatilha (ou seria o contrário? confundi). E os seus?