Não importa a estação do ano, eu sou uma daquelas pessoas que viaja para onde quer que seja em qualquer época! A cidade de Campos do Jordão, por exemplo, já se tornou um destino clássico para quem quer curtir o friozinho da maneira mais gostosa possível e é claro que eu não poderia deixar de fazer uma viagem curtinha para lá.

meu-roteiro-viagem-campos-do-jordao-3-dias-danielle-noce-1

Dessa vez fomos em grupo e, além de passarmos boas horas na casa descansando e comendo muito bem, também fizemos alguns passeios muito especiais pela região. Como sempre, fiz um roteiro com falando mais sobre todos os pontos pelos quais passamos e é só clicar aqui para acessar 😉

Os ícones e cores ajudam na visualização:

  • Amarelo – Restaurante
  • Verde – Paisagem
  • Azul – Fazenda
  • Roxo – Café

meu-roteiro-viagem-campos-do-jordao-3-dias-danielle-noce-3

Quem acompanhou os vlogs viu que a casa que ficamos acomodava muito bem um grupo grande de pessoas e, para quem quiser encontrar uma acomodação nesse estilo, a Tudo Temporada oferece ótimas opções.

Além disso, o passeio mais emocionante de toda a viagem poderia ter sido um desastre se não fosse a companhia e instrução de ótimos guias. A trilha para a Pedra do Baú, apesar da vista recompensadora, foi bem pesada e os guias da Altus Turismo Ecológico nos ajudaram demais!

Para saber mais do que eu estou falando nesse post você também precisa assistir aos vlogs, né? Aqui embaixo eu listei os três vídeos que fizemos durante viagem 😉