Imagine um hotel com quartos de variam de 1 a 5 estrelas, com uma área social incrível e que possui dos melhores restaurantes da cidade? Bom, o Lloyd Hotel, em Amsterdam, tem tudo isso e mais um pouco!

lloyd-hotel-amsterdam-acomodacoes-1-a-5-estrelas-danielle-noce-1Foto – Divulgação

Desde o primeiro momento, nós adoramos essa ideia de ser um hotel democrático, pois uma das coisas que mais gostamos em viagens é encontrar pessoas diferentes por onde passamos.

lloyd-hotel-amsterdam-acomodacoes-1-a-5-estrelas-danielle-noce-3

O mais incrível é que mesmo os quartos mais simples são super bons, bem decorados e aconchegantes. Cada um dos ambientes possui um design diferente, tudo super moderno e vibrante.

lloyd-hotel-amsterdam-acomodacoes-1-a-5-estrelas-danielle-noce-2Fotos – Divulgação

Os serviços também são abertos para todos os hóspedes e isso cria um ambiente muito acolhedor.

O hotel funciona desde 1920 e tem uma forte conexão com o Brasil. Entre 1925 e 1935 muitos imigrantes do leste europeu se hospedavam lá antes de partir para as fazendas de café aqui do nosso país.

lloyd-hotel-amsterdam-acomodacoes-1-a-5-estrelas-danielle-noce-6Foto – Divulgação

Descobrimos isso porque o hotel também funciona como Cultural Embassy. Além de sediar eventos, o hotel possui uma galeria e várias exposicões passam por lá. Inclusive a exposicão Emigrants at Lloyd Hotel, que conta essa história com o Brasil, continua até dezembro com entrada gratuíta.

lloyd-hotel-amsterdam-acomodacoes-1-a-5-estrelas-danielle-noce-5Foto – Divulgação

lloyd-hotel-amsterdam-acomodacoes-1-a-5-estrelas-danielle-noce-4

Outro ponto positivo é o restaurante. A comida é simplesmente incrível, nós não queríamos comer em outro lugar! A decoração do local também é super moderninha, um ambiente super agradável.

Além de tudo isso, a localização do Lloyd é maravilhosa. O hotel fica a menos de 10 minutos da estação central – e de lá a gente consegue ir para qualquer outro canto da cidade!