dani-noce-lagoa-ibiraquera-balanco

O primeiro dia do meu ano foi a coisa mais gostosa e preguiçosa do mundo. Fiquei na cama com o Paulo e os doguinhos assistindo um filme que logo mais indico aqui no site para vocês.

pes-no-chao-madeira-dani-noce

Lá pras duas da tarde resolvemos ir comer alguma coisa, mas eu não quis me aprontar demais para sair e ao mesmo tempo queria me manter no clima do ano novo e do verão.

ponte-lagoa-ibiraquera

Como nós iríamos apenas dar uma volta no centrinho da Praia do Rosa e esticar um pouquinho para ver a vista da Lagoa de Ibiraquera, eu decidi usar uma saia de tricot godê branca, uma camiseta bem levinha amarela, chinelinhos no pé, nas cores amarelo e dourado para se manter no clima e para dar aquele toque todo especial e feminino uma tiara de flores rosa.

ponte-e-prancha-lagoa-ibiraquera

penteado-dani-noce-com-headband

Para montar o cabelo dessa forma que eu fiz é muito simples, você precisa apenas colocar a tiara por cima do seu cabelo e passar toda a parte de trás do cabelo por dentro do elástico da tiara. Prontinho, você não leva nem um minuto para fazer isso – dá até pra fazer dentro do carro – e ainda cria um clima ultra romântico ao seu redor.

paulo-cuenca-balanco-lagoa-ibiraquera

barco-lagoa-ibiraquera

O dia acabou sendo mais incrível que o esperado e as energias estão lá em cima e renovadas para começar com tudo esse ano que promete.

dani-noce-e-paulo-cuenca-lagoa-ibiraquera

E você? Como gosta de passar o primeiro dia do ano? Me conte um pouco como foi.

FOTOS: Danielle Noce | @nocedanielle e Paulo Cuenca | @paulocuenca

look-dia-primeiro

LEGENDA:

1. Para a passagem do ano pintei minhas unhas com o esmalte da Hema número 808 e por cima dei um toque festivo e alegre com o Disco Ball da Impala.

2. Havaianas Flat amarela no pé. Adoro como essas tiras mais curtas se encaixam no pé e te deixam ainda mais com o ar de quem não quer nada com nada.

3. Saia de tricot godê branca super romântica e delicada | Le Lis Blanc

4. T-shirt amarela e super leve, por dias com mais sol e luz | Farm Rio

5. O dia foi perfeito e o Headband Camélia me deixou mais feminina e fresquinha | Tula Casqueteria