Apesar de usar muito mais looks coloridos e estampados no verão, as produções all black são praticamente constantes no meu dia a dia – principalmente em festas a noite ou quando estou na correria louca, haha 😉 O primeiro sábado do ano chegou e por que não compartilhar esse lookinho para inspirar vocês em uma produção mais urbana?

Antes de qualquer coisa, acho ótimo usar calça em um look noturno e, ainda assim, cheio de glamour. Quando era mais nova, era quase impossível pensar em ir pra balada sem ser de vestido, saia ou shorts, mas hoje em dia não tem nada melhor do que uma calça confortável. Vocês também pensam assim?

O modelo skinny preto é simplesmente um dos maiores curingas do meu guarda-roupas e não é que ficou bom para essa produção bem noite? Para dar todo o charme, apostei em uma blusa de tricot com transparência e brilho. Essa foi realmente a peça que fez a diferença no look.

Para completar, nada como uma botinha de cano curto preta. Essa é bem baixinha mesmo e eu adoro usar com a barra da calça dobrada mostrando um pouquinho do calcanhar. Além de alongar a silhueta, acho que esse é um truque de styling ótimo para deixar a produção mais estilosa.

Foi só finalizar com um coque alto, um batonzão vermelho e um cardigan para qualquer imprevisto.

1- Blusa | Farm

2- Calça | Scotch & Soda

3- Bolsa | Chanel

4- Cardigan | Vintage

5- Sapato | ShaniBar

STEAL MY LOOK