Impossível negar a minha paixão por jeans, afinal, o tecido faz parte de praticamente todos os meus looks do dia a dia. Se ele não aparece na calça, provavelmente está na jaqueta ou na camisa 😉 Mas, por incrível que pareça, quase nunca invisto em uma produção total jeans e foi só usar esse look no SPFW que as possibilidades de combinações se multiplicaram!

O ponto alto do look, ao meu ver, é essa jaqueta da Malwee com pelinhos na gola. Além de ser muito confortável, esse detalhe mais invernal deixa a peça muito mais charmosa e a combinação com a calça destroyed deixou a produção ainda mais descolada. Aah, e não precisa ter medo de misturar lavagens, tá? Inclusive acho que o look fica mais legal com essa mistura que não parece tão “conjuntinho”.

Como estava em um evento de moda, também queria trazer um pouco mais de sofisticação e por isso optei pela camisa branca que deu aquela quebrada. A melhor parte é que muita gente já tem essas peças no armário e nunca tinha pensado em usar tudo junto – eu mesma nunca tinha feito essa composição.

E se você estava achando que era pouco jeans é porque não reparou no scarpin! O modelo também é do tecido e cheio de tachinhas que tem até uma pegada meio rocker.

Aliás, foram essas aplicações que me deram a ideia de colocar uma bolsa cheia de detalhes que trouxe aquele o ponto de cor para o look.

E aí, você também tem peças parecidas no armário? Vou adorar saber se esse look inspirou uma produção diferente com o que você já tem em casa 😉

Jaqueta | Malwee

Camisa | Malwee

Calça Jeans | Malwee

Bolsa | Red Valentino

Sapato | Louboutin

STEAL MY LOOK