Por mais que eu ame cores, não consigo resistir a um look all black de vez em quando. Já que a minha última foi viagem para o frio, não resisti e montei uma produção mais pesada e escura. Acho que depois de dias de calor intenso no Brasil, eu estava com vontade de botar todas aquelas peças mais pesadas pra jogo, haha 😉

Bom, depois que vi a jaqueta incrível na loja da À La Garçonne – que aliás é um dos meus cantinhos preferidos em São Paulo – não tinha dúvidas que montaria um look com essa peça. O modelo oversized é confortável, quentinho e super estiloso, né? Para vocês terem uma noção da maravilhosidade desse modelo, a jaqueta é toda pintada à mão!

Bom, acho que deixei claro a minha paixão por essa peça, mas além dela, coloquei alguns outros modelos que amo. A calça da 3×1, por exemplo, é uma das minhas preferidas da vida. Apesar de não ser nada além de uma skinny preta, ela veste muito, mas muito bem. Aliás, essa é uma das minhas marcas preferidas de calças da vida e se um dia você tiver a oportunidade de visitar o atelier em NY, não deixe de ir! Lá você consegue até fazer um modelo sob medida e personalizado, é incrível!

Outra peça que até já apareceu em outro look aqui no site é a camisa de uma marca francesa que eu adoro: a Zadig & Voltaire. Ela é preta, curinga, mas tem um charminho na gola que é ótimo pra tirar o look do óbvio.

Os acessórios, obviamente, seguiram a mesma “cartela”. O coturno com fivelas é bem pesadão e traz a mesma pegada rocker da jaqueta para os pés 😉 A bolsa, como sempre à tiracolo, finalizou a produção. Escolhi um modelo com menos informação justamente porque a jaqueta era o grande foco da parte de cima.

E aí, quem aí já está contando os dias para usar as peças de inverno? Espero que esse look inspire vocês a sair um pouquinho do óbvio mesmo sendo todo preto.

Jaqueta – À La Garçonne

Blusa – Zadig & Voltaire

Calça – 3×1

Coturno – Santa Lolla

Bolsa – Red Valentino

STEAL MY LOOK