Quem estava acompanhando o insta no começo da semana deve ter visto que rolou o #25RafaeGabi, a festa de aniversário de 25 anos da querida Gabi Luthai e da Rafa Kalimann. Bom, o dress code pedia um look boho, mas é claro que eu aproveitei a oportunidade para usar uma produção mais ousada. Como até falei no meu instagram, definiria esse look como boho meets gótica trevosa, haha 😉

Vocês já devem ter notado que eu adoro uma produção all black, mas sempre que invisto nesse visual gosto de variar as texturas para montar um mix mais interessante.

Nesse caso, o vestido maravilhoso da À La Garçonne, uma das marcas que estou mais apaixonada no momento, tinha transparência na parte de cima, muito volume na saia e até franjas na barra. O look não ficou over justamente pelo tom!

Ah, ainda acrescentei mais uma textura porque tava pouco, né? Haha! Brincadeiras à parte, a questão é que não dá pra sair sem nada na parte de cima e escolhi compor o vestido com um sutiã/corset com renda.

Como o vestido já era cheio de informação, tentei pegar mais leve no cabelo e na make – mas isso não é sinônimo de sem graça, tá?

O responsável por esse cabelo incrível e essa maquiagem iluminada foi o maravilhoso Boni (@bonimakeup). Adorei o coque alto chique, mas ainda assim despretensioso e a make com esse delineado mara e a pele bem leve, com aquele glow que eu amo!

As joias, como vocês já devem ter imaginado, são da querida Marisa Clermann. Delicadas, elas trouxeram mini pontos de luz para a produção.

E se estava faltando brilho, ficou por conta da clutch super curinga para festas da Serpui 😉

Vestido | À La Garçonne

Bolsa | Serpui

Joias | Marisa Clermann

STEAL MY LOOK