Quem usa delineador ou lápis todos os dias sabe a importância desses itens. Se você só usa em festas ou compromissos mais formais tenho certeza que nota a diferença que faz. Existem várias formas de marcar o olhar e eu separei 5 maneiras para você testar!

1 – O clássico

makeupbyclair.wordpress.com

 Foto – makeupbyclair.wordpress.com

O delineador de gatinho é imbatível desde os anos 60. Existem diversas variações de cores e tamanho do “rabinho”. Os mais compridos ficam legais em festas e baladas, pois marca bem o olho e chama bastante atenção. Os curtinhos e finos podem ser usados todos os dias: eles levantam o olhar e tiram aquela cara de sono logo cedo!

2 – O prático

vogue.com.br

Foto – vogue.com

Se você não tem muita habilidade com com os delineadores tradicionais (líquidos), é possível usar o lápis. Esfumando um pouco, o delineado não fica tão evidente e você consegue disfarçar pequenos erros. Se quiser também dá para passar na linha d’água superior e inferior para marcar um pouco mais

3- O iluminador

shopstyle.com

Foto – shopstyle.com

Para “abrir” o olhar, o lápis branco é o ideal! Se quiser usar no canto interno, o efeito é ainda melhor – só cuidado para não esquecer de esfumar depois. Essa é uma ótima opção para quem tem o olho pequeno e vive com medo de carregar na maquiagem. O produto pode ser usado também na linha d’água!

4 – O colorido

dasmariasblog.com

Foto – dasmariasblog.com

O delineador ou o lápis pode ser do tom que você quiser! Dá para fazer uma camada fininha com o delineador preto e usar outro colorido em cima – o efeito fica incrível como o da foto. Se preferir não ousar tanto, você pode aplicar rente aos cílios inferiores que também fica ótimo.

5 – O impactante

borboletasnacarteira.com.br

Foto – borboletasnacarteira.com.br

Se você gosta e já está habituada a usar o produto, é possível deixa-lo mais impactante. Ao usar o produto para marcar o côncavo, a maquiagem fica mais dramática! Você com certeza não passará despercebida.

Estou louca para testar todos! E vocês?