Os batons são itens indispensáveis para deixar a maquiagem impecável. Existem centenas de cores e texturas para deixar nossos lábios diferentes a cada dia! Como vocês sabem, eu sou fã dos tons rosados – acho que combinam muito com peles bem clarinhas. Mesmo assim, eu adoro as outras cores que levantam muito a make!

Decidi mostrar para vocês os 5 tons de batons que eu mais gosto!

Nude

batom-nude-dani-noce

Foto 1 – Vogue Espanha / Foto 2 – Total Beauty / Foto 3 – Noob Post

O nude é ótimo para o dia-a-dia. Mas não se engane! Existem muitos tons que complementam uma make para festa, por exemplo! Quando você quer destacar os olhos, o batom nude é sempre uma ótima opção. Na primeira foto, pequei um tom mais natural, cor de boca mesmo. A segunda imagem traz um tom mais puxado para o rosa. Na última, escolhi um batom bem clarinho e mais opaco; que fica incrível nas peles mais escuras – aliás, que make maravilhosa, não?

Rosa

batom-rosa-dani-noce

Foto 1 – Brit / Foto 2 -Byrdie / Foto 3 – Harper’s Bazaar US

Meu preferido! Existem tantas tonalidades do rosa que fica difícil escolher um! Existem os mais alaranjados e corais, mas optei pelos mais tradicionais na escolha das fotos. Eles combinam com tudo e deixam o look mais delicado e feminino! Os mais fortes, como na terceira foto, deixam o visual mais impactante e poderoso – quase o mesmo efeito de um batom vermelho!

Vermelho

batom-vermelho-dani-noce

Foto 1 – Pop Sugar / Foto 2 – BuzzFeed / Foto 3 – Blog Lovin

Por falar em vermelho, não tinha como ficar fora da lista! Sou fã declarada dos tons mattes – tanto nos tons mais abertos quanto nos fechados. Eles são poderosos mesmo! Para complementar a maquiagem não precisa de muito, só delineador e rímel já fazem o combo perfeito. Ninguém passa despercebida com um vermelhão desses!

Vinho

batom-vinho-dani-noce

Foto 1 – Harper’s Bazaar US / Foto 2 – Tudo sobre Make / Foto 3 – Pretty Designs

O vinho também é incrível! Se você tem o lábio grosso, fica ainda mais bonito – olha só a Rihanna com essa maquiagem! Existem as tonalidades mais puxadas para o marrom – como o usado por Camilla Belle, na segunda foto – e os vinhos bem avermelhados, quase sangue. Mais uma vez, gosto dos batons mais opacos e matte. Se você prefere os mais brilhantes, tome cuidado no resto da maquiagem, pois a boca será o centro das atenções!

Roxo

batom-roxo-dani-noce

Foto 1 – Tudo Sobre Make / Foto 2 – Style Caster / Foto 3 – Portal Tudo Aqui

Se você gosta de uma maquiagem mais moderna e diferente, o roxo é a escolha certa. Os tons mais abertos, como na primeira foto, são os mais diferentes e difíceis de combinar. As cores mais fechadas, puxadas para o uva, também são incríveis. O foco é, com certeza, dos lábios! Então você já sabe, se quiser ousar, escolha o roxo!

E ai, esses também são os seus preferidos?