Você é daquelas que ama se maquiar, mas morre de preguiça? Calma, vim aqui para te ajudar!

Não é necessário passar quilos e mais quilos de maquiagem todos os dias para você esconder aquela olheira ou tirar a cara de sono. Aliás, quem tem ânimo de fazer isso todos os dias? É por isso que separei algumas truques bem básicos para dar um up no visual da maneira mais prática!

make-natural-dani-noce-1

Foto 1 – Yahoo / Foto 2 – Tumblr: Left my head in Paris

 O item indispensável para essa maquiagem básica é o corretivo. Se o seu maior incômodo são as olheiras, é só aplicar o produto na forma de um triângulo invertido e depois espalhar com um pincel (se não tiver você pode dar batidinhas leves com o dedo anelar – nunca com o indicador pois temos muito mais força nele, o que acaba por retirar o produto). Outra dica é usar o corretivo verde para esconder espinhas e áreas avermelhadas; os corretivos pinks e vermelhos ajudam a disfarçar olheiras azuladas; já os amarelos são ótimos para esconder as olheiras mais comuns (roxas e marrons) – só não esqueça de cobrir tudo com uma base depois.

make-natural-dani-noce-2

Foto 1 – Tumblr: For Red Head / Foto 2 – Refinary29

Agora ficou fácil: é só aplicar o rímel, o blush e o lip balm. Se quiser complementar a maquiagem com outros produtos, fica a seu critério – mas eu garanto que só esses três fazem milagre!