Desde sempre, a marca de chocolates Milka me transmite carisma. São várias as lembranças que estão associadas aos quadradinhos, à embalagem simpática e ao sabor desse chocolate, e elas vão desde uma manhã ensolarada de Páscoa com a família a um “amigo secreto” com meus amigos do ensino médio. Depois que assisti à nova campanha da marca, posso dizer que ela ganhou pontos extras no meu conceito.

A ideia de que somos condutores de ternura é o que dá vida à emoção do vídeo. Para ganhar chocolates no meio de uma praça, na Argentina, as pessoas precisam dar as mãos umas às outras e apertar um botão na pata da Vaca lilás, símbolo da marca, e na máquina logo em frente. Conforme mais pessoas chegam, mais a Vaca se afasta. Você já pode imaginar o final dessa história, né? Aposto uma barra de Milka que você vai se emocionar (no caso dos mais sensíveis – bem vindo ao time! – , lágrimas rolarão).

milka1 milka 2

Sou suspeita pra falar, porque adoro intervenções no cotidiano das pessoas. É importante mostrar que a beleza da vida está nos pequenos detalhes, nas “simples” atitudes.