Do Concurso Cultural
Este Concurso é promovido pelo I Could Kill For Dessert e a responsabilidade da entrega do prêmio é da Julice Boulangère.

A participação está aberta do dia 23/07/2013 ao dia 27/07/2013 às 18 horas.

Da Elegibilidade dos Participantes.
O Concurso é válido apenas para habitantes de São Paulo Capital, pois o prêmio deve ser retirado pelo ganhador na loja da Julice Boulangère, que fica na Deputado Lacerda Franco, número 536, em São Paulo e está aberto à participação de quaisquer interessados.

Da Participação no Concurso
Para participar, o interessado deverá:
– Ser inscrito no Canal do Youtube do Cozinha Bossa & Malagueta www.youtube.com/cbm
– Ser inscrito na fanpage da Julice Boulangère  https://www.facebook.com/JuliceBoulangere
– Deixar um comentário no vídeo da Receita de Brûlée de Papaya  http://bit.ly/10NRW3C contendo as palavras CAFÉ DA MANHÃ e a sigla ICKFD. Os 5 (cinco) comentários mais votados serão julgados e 1 (um) deles será escolhido, pela comissão do ICKFD e da Julice Boulangère, o vencedor!
– Assim que retirar o produto, o ganhador deve enviar uma foto na fanpage do I Could Kill For Dessert, tomando o seu maravilhoso Café da Manhã na Julice Boulangère para divulgação.

Do Julgamento do Concurso
O julgamento do concurso será feito a partir do voto positivo e negativo dos próprios usuários na plataforma YouTube e ratificadas pela comissão do I Could Kill For Dessert e da Julice Boulangère, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

O I Could Kill For Dessert entrará em contato com o Participante vencedor por meio de mensagem digital, que será enviada por mensagem privada do YouTube. Por meio desta mensagem, o I Could Kill For Dessert solicitará os dados pessoais do vencedor e seu endereço eletrônico de e-mail, para contato e providências de entrega do prêmio. Se o ganhador não responder ao nosso contato até o dia 29/07/2013 às 18 horas, este perderá o prêmio e outro participante será escolhido.

O vencedor também será anunciado na fanpage do I Could Kill For Dessert e em um post no site do I Could Kill For Dessert após o recebimento do prêmio e o envio da foto pelo participante.

Posso ser desclassificado? Sim, se os dados estiverem faltando como por exemplo: nome incompleto, não for fã das fanpages do ICKFD ou da Julice Boulangère, não for inscrito no canal do YouTube do CBM, deixar comentários ofensivos ou preconceituosos e se seu perfil for apenas para sorteios.

Prêmio
– O vencedor será premiado com: 1 (um) incrível Café da Manhã para duas pessoas (o ganhador e seu acompanhante) na Julice Boulangère. KIT SPECIAL: três opções de pães, manteiga, croissant, frios, geléia da casa, 1/2 papaya, mini quiche, macaron, queijo baby bel, fatia de bolo, suco de laranja e cappuccino.

– Além disso, a Julice Boulangère vai presentear o vencedor com um Kit Moustache, em homenagem ao Bigode Na Cozinha.

kit1

 

– O prêmio deve ser degustado pelo ganhador na Julice Boulangère, que fica na Rua Deputado Lacerda Franco, número 536, em São Paulo – Capital.

– O prêmio aguardará pelo vencedor até o dia 23/08/2013 às 11 horas. Se o ganhador não comparecer até a presente data, o prêmio será automáticamente cancelado.
– O ganhador, ele próprio, deve comparecer ao local indicado acima e portar seu documento de identidade para a retirada do prêmio.

Disposições gerais
A simples participação do interessado implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.
Ao receber o prêmio, o participante contemplado o aceitará incondicionalmente, exonerando a Promotora e/ou terceiros envolvidos neste concurso de qualquer responsabilidade ou obrigação futura incluindo, mas não se limitando, às perdas, lesão a bens ou propriedade, lesão ou danos pessoais, morte e lesões físicas, lesões que sejam ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela participação em qualquer atividade relacionada a este concurso, ou recebimento, posse e uso do prêmio.

A Promotora, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios anunciados por outros de igual valor, mediante comunicação pública de tais mudanças no link do Concurso.

A Promotora poderá interromper o Concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário.
Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação do(s) ganhador(es) no site promocional devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão da Promotora ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. A Promotora envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

Da Cessão de Direitos.
Ao inscrever-se para participar neste concurso, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor relacionado ao Concurso.

O uso, bem como a cessão de todos os direitos patrimoniais relativamente ao conteúdo vencedor, inclusive, mas sem limitação, dos direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, para a ampla divulgação do conteúdo vencedor, deste concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior, nos termos da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

As autorizações descritas acima não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o(s) ganhador(es), inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela empresa promotora.

Todos os participantes declaram que suas frases são originais. Em caso de plágio de qualquer espécie a Promotora não responderá pelo ato do participante, sendo este responsável por eventuais ônus ou danos a terceiros, respondendo integral e exclusivamente, além de ser desclassificado do concurso e consequentemente perder o direito de concorrer aos prêmios.

Os participantes do concurso cultural, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor sobre suas frases, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

Os Participantes isentarão a Promotora de toda e qualquer responsabilidade com relação à violação de direitos autorais e/ou conexos, obrigando-se a defendê-la de quaisquer acusações, medidas extrajudiciais e/ou judiciais, mediante aprovação prévia, quanto a estratégias de defesa e quanto à conveniência e oportunidade de celebração de acordos. Alternativamente, poderá a Promotora optar por conduzir diretamente sua defesa, a expensas do Participante.

O participante não poderá alegar, em qualquer hipótese, que qualquer marca, logotipo ou sinal de identificação tenha sido criado e/ou modificado em seu benefício, ou requerer qualquer direito de titularidade ou propriedade, sendo que a utilização de qualquer marca e/ou símbolo da empresa promotora será restrita as condições estipuladas neste concurso.

As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

São Paulo, 31 de maio de 2013