Danielle Noce, formada em confeitaria pela conceituada École Lenôtre, lança a nova série do I Could Kill For Dessert, O Bigode na Cozinha.

Nesse novo formato, Dani ensinará  seu marido e consequentemente o público, as receitas de base da tradicional confeitaria francesa, desde o essencial crème pâtissière até um bom e verdadeiro croissant.

creme au chocolat 1

Dani não esconderá nada do público e de uma maneira divertida contará até mesmo os mais íntimos segredos das receitas. O Bigode na Cozinha vai ao ar semanalmente a partir de janeiro de 2013.

o bigode na cozinha 1Ao mesmo tempo, a Dani já está gravando a nova temporada da série principal do I Could Kill For Dessert, onde ela mostrará, em 20 programas, todos os seus lugares favoritos em Paris, com entrevistas exclusivas com os maiores Chefs da cidade e também lugares descolados, que só conhece quem mora por lá.

o bigode na cozinha 4Ao final do programa, Dani vai ensinar uma receita deliciosa inspirada em seu dia! A nova temporada do ICKFD irá ao ar em abril.

o bigode na cozinha 3Além das novas séries, fiquem ligados no canal do ICKFD no YouTube, pois a qualquer momento programas surpresas serão lançados!

o bigode na cozinha 2