Quem não gosta de ter uma casa aconchegante e cheia de estilo? Foi pensando nisso que selecionei algumas fotos para inspirar você a montar um cantinho de trabalho bem confortável e, claro, com uma decoração incrível!

home-office-decor-danielle-noce-1

Foto – Miss Moss

Uma graça, né? O mais legal aqui é a composição das duas estantes que, apesar de brancas, possuem o relevo que as deixam mais modernas e fogem do óbvio. O amarelo no suporte das prateleiras e no fio da lâmpada trazem mais vida para o ambiente!

home-office-decor-danielle-noce-2

Foto – Jennifer Wagner

Esse segundo escritório possui a parede preta, mas mesmo assim não pesa na composição final. O tapete gráfico e os objetos turquesas, rosas e brancos são mais leves e remetem a um ambiente mais feminino.

home-office-decor-danielle-noce-3

Foto – 79 ideas

Uma bagunça organizada! O home office, quase todo em preto e branco, mistura objetos com inspiração industrial – como as cadeiras, a luminária e os fios aparentes – além de trazer objetos mais fofos – como as fotos, pôsteres e desenhos colados na parede.

home-office-decor-danielle-noce-4

Foto – Cecilie Slykke

Clean, mas cheio de personalidade – esse é o quarto escritório selecionado! A luz natural é uma aliada e os tons claros do branco e da madeira são essenciais para manter a luminosidade. O charme aqui fica por conta das luzes penduradas, junto aos pôsteres, e ao cesto de lixo listrado de tecido.

home-office-decor-danielle-noce-5

Foto – Enter My Attic

Fun define! A parede cheia de frases e palavras inspiradoras dão toque especial ao ambiente. O organizador pintado de laranja com poás e o potinho revestido com crochê podem ser feitos em casa e fazem toda a diferença no resultado final.

home-office-decor-danielle-noce-6

Foto – Refinery 29

Inspirador. Esse escritório reune tudo em um espaço mínimo. O pé direito alto e a parede branca são muito importantes para que os espaço não se torne um amontoado de tranqueiras. O varal com fotos, os quadros e objetos fofos deixam o ambiente bem aconchegante e cheio de estilo.

home-office-decor-danielle-noce-7

 Foto – Galletasdeante

O sétimo escritório mostra que o espaço pode continuar sendo sério, mas com muita vida. Móveis em laca branca, cadeira de madeira e as plantas dos dois lados da mesa trazem harmonia. Os potinhos transparentes e a máquina fotográfica pendurada são detalhes nem sempre notados à primeira vista, mas são elementos que deixam o ambiente mais aconchegante e clean.

home-office-decor-danielle-noce-8

Foto – Brit.com

Esse é bem diferente do que estamos acostumados a ver! A parede escura do quadro negro contrasta com as imagens – que parecem chamar muito mais a nossa atenção do que se fossem colocadas em uma parede branca. A fitas amarelas que colam as imagens dão um toque criativo e os móveis de madeira escura puxam o nosso olhar de volta para parede, que é o grande diferencial.

home-office-decor-danielle-noce-9

Foto – The every girl

O compacto! Escolhi esse aqui, porque, além de ser fofo, ele é bem pequenininho. A mini estante de livros embaixo da mesa e as gavetas em laca branca deixam tudo mais organizado. Os ganchos para pendurar bolsas e mochilas também facilitam muito a utilização do espaço. A caneca como porta canetas também é uma solução prática!

home-office-decor-danielle-noce-10

Foto – Style me pretty

O último escritório tem a parede listrada como ponto de destaque. Elementos gráficos em preto e branco sempre deixam os ambientes mais modernos e aqui não foi diferente! O espaço também escapou da mesmice com a mesa preta e dourada. Os objetos são bem femininos e deixam a composição final linda, né?

Já bateu aquela vontade de reformar o escritório. E você, gostou das sugestões? Conte nos comentários!