Depois de compartilhar no canal todas as nossas experiências em apenas um dia na Jordânia, fizemos um roteiro do My Maps com os pontos pelos quais passamos nessa viagem curta mas tão sensacional!

Para acessar o mapa é só clicar aqui 😉

meu-roteiro-jordania-danielle-noce-e-paulo-cuenca-1

Para quem ainda não conhece os nossos roteiros, sempre separamos tudo por cores para facilitar a visualização:

  • Vermelho: Pontos turísticos
  • Amarelo: Restaurantes
  • Preto: Hospedagem

meu-roteiro-jordania-danielle-noce-e-paulo-cuenca-3

Caso você faça o mesmo caminho que a gente, vindo de Israel, para não ter problemas na fronteira nem pense em alugar um carro – veículos alugados em Israel não saem do país. Além disso, o Hussam Hammad (telefone: +96 2795 640 727) ajudou muito a gente nessa chegada. Sem ele, nós provavelmente não teríamos nem entrado na Jordânia.

Como contatos bons em países desconhecidos são sempre bem-vindos, achamos que valia muito a pena compartilhar com vocês 😉

meu-roteiro-jordania-danielle-noce-e-paulo-cuenca-5

Outra boa dica para quem vai passar três noites ou mais na Jordânia é o Jordan Pass. Com esse ticket você consegue entrar em várias atrações turísticas e acaba economizando na viagem. Como eu o Paulo ficamos apenas um dia, confesso que não foi tão benéfico porque além de não conseguirmos passar em muitos pontos, eles também cobram uma taxa para quem fica menos de três noites no país.

E para quem ainda não assistiu os dois vlogs da Jordânia, segue a playlist: