Sobre

DANI NOCE

Sou estilista por formação, criadora de conteúdo e produtora por amor. Do signo de virgem e com ascendente em peixes, facilmente transito entre todos os sonhos que tenho, o mundo de fadas que desejo e os pés no chão para realizar meus projetos.

Nascida em Brasília, a terra do céu mais inspirador e azulado, me sinto uma pessoa do mundo, sem amarras para viver em qualquer lugar e com uma facilidade inerente para me adaptar a diversas situações. Aos quinze anos morei em Floripa, aos dezessete, assim que tirei minha cidadania italiana precisei conhecer mais sobre os meus ancestrais e fui morar em Florença, Itália e aos dezoito estava em São Paulo para me formar em Moda pela faculdade Santa Marcelina. Aos vinte quis morar em Londres e fui trabalhar em um estúdio de tatuagem. Também já fui hostess, bartender, garçonete, piercer, promoter, assistente de fotografia de moda, catalogadora de brechó e até tatuadora de henna por um verão. Amo trabalhar e conhecer pessoas novas. Se o trabalho juntar essas duas coisas e mais uma viagem ocasional eu estou dentro.

Voltando para o Brasil, abri três franquias de calçados e no meio tempo ocioso cursei um MBA de Gestão do Luxo na FAAP, teatro no INDAC e preparação de atores para cinema com a Fátima Toledo. Claro, que não fiz tudo de uma só vez, mas acredito que o tempo está sempre a favor de quem busca conhecimento.

Em meados de 2011 me apaixonei por blogs, youtube e as possibilidades da internet. Juntei a fome com a vontade de comer, no caso a vontade de escrever e confeitar, quando abri o meu primeiro site I COULD KILL FOR DESSERT – hoje o maior site de confeitaria do Brasil – e desde então não larguei mais o osso, quer dizer, o meu laptop e meu celular. Fui para Paris estudar confeitaria em uma das escolas mais conceituadas da área, a Lenôtre, morei na França por dois anos. É um país encantador e com inúmeras possibilidades gastronômicas e culturais.

Voltei para São Paulo e me dediquei ao meu canal no Youtube, o Danielle Noce, que hoje conta com uma base de mais de 1.7 milhões seguidores e mais de 800 vídeos – que vão ao ar todas as terças, quintas e domingos – com programas de receita e viagem.

Já fui apresentadora convidada no programa Dia Dia na BAND e tenho meu próprio programa – o I COULD KILL FOR DESSERT – no maior canal de culinária e lifestyle do mundo, o FOOD NETWORK. Já apresentei um programa de culinária saudável no canal da TASTEMADE BRASIL e sou autora do livro POR UMA VIDA MAIS DOCE (2014) que ficou em 3o lugar dos mais vendidos em não-ficção do Brasil em dezembro de 2014.

Em 2015, fui chamada para representar a culinária brasileira e apresentar uma receita típica brasileira no programa Today Show, em Nova York, e lancei o meu segundo livro A RECEITA DA FELICIDADE. No ano seguinte, lancei o meu terceiro livro A DOCE COZINHA DE DANI NOCE exclusivo para o catálogo na Avon.

Também sou produtora e diretora na ENFIM FILMES e redatora chefe do Danielle Noce (antigo ICKFD). Aqui você encontra um pouco mais sobre a minha vida, do que eu amo e, claro, todas as receitas do ICKFD  e muitas outras que estão por vir.

Espero que goste, estique as pernas, relaxe e sinta-se em casa!

Ainda está curioso e quer saber um pouco mais sobre mim? Então, clique aqui!

MEUS FAVORITOS

LEGENDA: 1. Meus esmaltes favoritos do momento são todos da KIKO: o 51, um rosa claro pastel com um leve brilho no fundo; o 53, que é um rosa mais escuro, eu diria que quase como um nude rosé que combina com praticamente todas as minhas roupas; e o 06, um marrom claro rosado ou um rosé acinzentado (como você preferir kkk), minha cor favorita das três e que considero a mais chique. Simplesmente maravilhoso! Ahhh e o melhor de tudo, são super em conta e secam muito rápido, o que pra mim é perfeito, pois tenho sempre que estar com as unhas prontas pra gravar 😉 | 2. Minhas revistas favoritas são a ID e a Dazed and Confused desde a época da faculdade. Na França conheci uma muito interessante e que indico chamada Fricote, e claro a Kinfolk é um marco entre as revistas e tem um estilo tão único que virou até adjetivo. | 3.  Minhas cores favoritas são o rosa e o verde bebê. Já para roupas e acessórios, hoje em dia eu prefiro tons neutros como branco, preto, jeans (que considero cor kkk), verde musgo, caramelo e um toque de vermelho pra dar uma apimentada | 4. Meu estilo por muito tempo foi o Ladylike, no entanto comecei a me sentir muito presa e até mesmo refém dele! Foi quando decidi mudar para algo mais simples, elegante e principalmente confortável! Sim! Dá pra ter os dois adjetivos (elegante e confortável) na mesma frase ;D Hoje opto por peças mais modernas e atemporais, mas que ao mesmo tempo tenham um bom caimento e que me sirva por muito tempo! Amo camisas, camisetas, calça jeans e claro vestidos com muito brilho pra arrasar nas festas! Minhas marcas favoritas atualmente são Gucci, Vitor Zerbinato, Samsoe Samsoe, Pink Vanilla, Muji, Scotch & Soda, Tracey Neuls, A. Niemeyer, Eleonora Hsiung, entre outras! | 5. Amo tudo relacionado a DIY e adoro trocar a decoração da casa. Para as que perguntam, os meus batons favoritos são: Chelsea Girls (NARS), Ruby Woo (MAC), Kiss Kiss Bang Bang (Marc Jacobs) e Batom Líquido Marrom Matte (MARK, da Avon).

IMPRESSOS POR ONDE JÁ PASSEI

LIVROS

– Por Uma Vida Mais Doce (2014)

Meu primeiro livro de receitas, o Por Uma Vida Mais Doce, está na 3ª edição e já vendeu mais de 45 mil cópias. Ele também foi o vencedor brasileiro na categoria “E03 – Pastries and Desserts” do prêmio Gourmand!

– A Receita da Felicidade (2015)

Diferente do primeiro livro, A Receita da Felicidade possui formato interativo e abrange mais temas do que somente a gastronomia. Além de algumas das minhas receitas preferidas, dou dicas de viagem, cinema, moda e beleza.

– A Doce Cozinha de Dani Noce (2016)

O meu terceiro livro reúne algumas das minhas receitas preferidas! A Doce Cozinha de Dani Noce conta com mais de 40 receitas e é cheio de dicas de confeitaria.

Danielle Noce

Amo fotografar, cozinhar, viajar, colecionar e acumular, mas principalmente amo amar! Meu maior sonho se realiza todos os dias. Vivo uma vida que não é perfeita, mas é exatamente como eu quero. Vivo o hoje, o agora, com os pés nas minhas raízes e o pensamento no que está por vir. Quer saber mais sobre mim?
Clique aqui!

@NOCEDANIELLE