Quem me acompanha por aqui e no canal há algum tempo deve ter notado que o meu estilo mudou bastante nos últimos anos. As saias de cintura alta bem amplas eram itens essenciais no meu armário, mas hoje em dia confesso que o meu estilo está muito mais urbano e comfy.

É claro que algumas características das minhas peças preferidas da época continuam presentes nos meus looks. Atualmente, por exemplo, eu procuro muitas calças de cintura alta. Notei que o que eu tanto amava na saia midi era que ela marcava bem a cintura, então, por que não investir em outras peças que valorizem essa região?

Processed with VSCO with hb1 preset

calça que usei nesse look é da AMARO e lá no site você também encontra uma variedade incrível de modelos e estampas. Para quem ainda não conhece a marca (como assim?), vale a pena dar uma olhada, viu? A AMARO é uma loja online de moda feminina, com preços ótimos e que todo mês lança novas coleções de produtos premium.

A modelagem da calça jogging é realmente uma das minhas preferidas, porque ela não só valoriza a cintura, como também é mega confortável. O modelo é esportivo, mas o tecido fez toda diferença no look. É claro que a estampa também foi essencial nessa produção; optei pelo marmorizado preto e branco dos pés a cabeça, porque traz essa pegada mais urbana que eu tanto gosto.

Processed with VSCO with hb1 preset

Escolhi uma regata também de fundo claro para compor com a calça. Apostar nos conjuntinhos é uma excelente alternativa para quem busca versatilizar o armário e criar looks cheios de personalidade. Além de poder usar as duas peças juntas criando a ilusão de uma macacão, você consegue usá-las com outras partes de cima e de baixo 😉

Processed with VSCO with hb1 preset

Lá na AMARO existe uma infinidade de produtos com essa mesma estampa – os bodys estão lindos! Como vocês devem ter notado, a jaqueta bomber segue a mesma linha das duas outras peças; a diferença ficou por conta do fundo escuro.

A terceira peça não foi usada apenas para trazer estilo para a produção; nesse friozinho de julho não dá nem para pensar em sair de casa sem uma jaqueta ou um casaco. Aliás, na AMARO você encontra opções quentinhas para essa estação e os preços são ótimos!

Processed with VSCO with hb1 preset

A minha ideia para esse look foi investir em uma composição atemporal como base e apostar nos acessórios que estão mais em alta. O veludo, por exemplo, apareceu discreto na bolsa vinho.

Processed with VSCO with hb1 preset

Nos pés, eu optei por um pretinho não tão básico assim. O look ficaria lindo com um clássico scarpin preto, mas como quis complementar a produção com peças mais atuais, apostei no mule.

Processed with VSCO with hb1 preset

Para finalizar, coloquei uma choker estilo corrente com elos grandes. Às vezes os acessórios ajudam a dar aquele “peso” que faltava na produção, não acham?

Todas as peças que usei são da AMARO e, para quem ainda fica com receio de comprar pela internet, a marca também possui algumas Guides Shops em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesses espaços físicos, você pode experimentar as peças que mais gostou e conhecer de perto os produtos. Você também pode finalizar a sua comprar lá mesmo e, ao invés de sair carregada com sacolas, eles entregam os produtos na sua casa.

A entrega é muito rápida e atende todo o Brasil, viu? Para quem mora na cidade de São Paulo ainda existe a possibilidade de ter os produtos em casa em até 2 horas e meia! Sim, o serviço super express é perfeito para quem tem uma ocasião de última hora 😉

*PUBLIPOST