Tem gente que diz que peças únicas não são nada versáteis, mas eu discordo totalmente. Vestidos e macacões não são apenas práticos, como também rendem inúmeros looks!

Para provar, nada mais justo do que mostrar uma produção com twist, né? Esse macacão lindo da Sly tem alças pretas mais grossas e por isso deu pra fazer uma sobreposição super cool com uma blusa de gola alta!

Quem me acompanha lá no instagram viu que eu usei a composição para o brunch de lançamento da coleção primavera/verão da Sly no começo da semana. O clima aqui em São Paulo estava meio complicado – sabe quando não dá pra saber se tá calor ou frio? Nessa situação, não tem nada melhor do que apostar no look em camadas!

A melhor parte é que a blusa de baixo, apesar de quentinha, é superfina. Se esquentasse demais no meio da tarde, dava até pra tirar e guardar na bolsa 😉 Ótimo truque, né?

Como o grande destaque da produção era o macacão listradinho – que, aliás, já tô louca para usar de novo em um look bem fresquinho -, nada mais justo do que combinar com acessórios mais básicos.

Tá, os óculos de sol com correntes da Stella McCartney não são tão básicos assim, mas a sandália preta e o relógio mais delicado da Casio não pesaram nada na composição.

E aí, curtiu o look? Separei peças similares para você também testar a sobreposição! Espero que testem novas coordenações com o que vocês já tem aí no armário, afinal, nada melhor do que fazer as peças renderem 😉

STEAL MY LOOK