Sabe aquele dia de calor intenso que você daria tudo pra sair com um biquíni e uma saída de praia? Eu vivo nesse mood e, como não é sempre que dá pra botar o biquíni pra jogo, eu adoro apostar em vestidos que lembram saídas bem fluidas e frescas.

Foi justamente por isso que adorei esse chemise branco longo! A peça é tão leve que até fica transparente, mas com uma anágua branquinha por baixo não tem ficar ruim.

Por ser em linho, o vestido não segura o calor e, consequentemente, deixa o corpo “respirar” melhor. Aliás, vale ficar atento aos tecidos quando for comprar roupas para o verão, viu? Os naturais são sempre melhores opções!

Ainda nessa vibe meio praia na cidade, escolhi um calçado muito confortável e, claro, sem salto. Essa rasteira com tiras largas cruzadas lembra até um chinelo, né?

Também não poderia deixar os óculos de sol de fora do look, afinal, são meus acessórios  preferidos da vida. Como a produção estava mais leve, preferi um modelo com hastes fininhas!

O toque mais urbano ficou por conta da bolsa transpassada em couro e do relógio dourado clássico da Casio – que, inclusive, estou amando voltar a usar!

Vocês também curtem trazer peças inusitadas para o ambiente urbano? Para quem é básico, que tal começar com os acessório? Já tem post aqui no site com ideias para trazer a bolsa de palha para os looks do dia a dia 😉

STEAL MY LOOK