Conheça Eddie Borgo, o rei dos acessórios
Quem ainda não o conhece, ainda vai ouvir falar muito sobre ele. O americano Eddie Borgo lançou sua marca em 2008 e ela só cresceu de lá para cá. O forte dele são as bijoux, que mais parecem joias!
Conhecemos na quinta feira o showroom dele em Paris e é claro que ele mereceu um post exclusivo. Vocês já vão entender o motivo!
Eddie usa cristais cravejados em suas peças – o que deixa o cristal com muito mais cara de pedra preciosa. São colares, pulseiras, anéis, brincos… Uma peça mais linda que a outra:
No ano seguinte, 2009, Eddie criou uma coleção masculina que tem peças incríveis como abotoaduras, pulseiras e até prendedores de gravata:
Outro ponto que me chamou muuuito a atenção foram as bolsas super bem estruturadas e lindíssimas do designer. E não é para menos! Em 2010 Eddie ganhou o prêmio CFDA/Vogue Fashion Fund – que, além do prêmio em dinheiro, ganhou como mentora (escolhida por Anna Wintour, da Vogue) a CEO global da Chanel: Maureen Chiquet.
OBS: Quem me acompanha pelo snap viu o quão apaixonada eu fiquei por essa bolsa 3 em 1! Ela é super linda para o dia, usada como clutch e até com a correntinha fina em um look festa!
Além de todas essas coisas lindas, Borgo também tem alguns objetos interessantes como caixas de joias e peças de decoração:
Tudo lindo, não? Eddie tem uma loja incrível da Colette e vale muuuito a visita! No Brasil, algumas lojas revendem peças da marca (Farfecht e NK Store).