Charmosa e cheia de novidades, Nova Iorque é aquele tipo de cidade que nunca está parada. Para acompanhar esse ritmo agitado e curtir todos os passeios, precisamos descansar bastante e dormir muito bem.

Por esse motivo, selecionamos os sete hotéis boutique mais incríveis por lá. Então, quem estiver em busca da acomodação perfeita já pode se preparar para anotar todas as dicas. Ah, e caso você não tenha ideia do diferencial de um hotel boutique, dê uma olhadinha no nosso post com explicações dos principais tipos de acomodação 🙂

Made Hotel

Foto: Divulação

O Made Hotel é, sem dúvidas, um dos hotéis mais fofos dessa lista. A decoração dos quartos e dos espaços compartilhados é minimalista e com toques modernistas, deixando clara a personalidade do hotel. Alguns dos elementos que fazem parte da decoração são, por exemplo, tetos de concreto texturizados e pisos de madeira de destruição.

Os quartos são divididos em sete categorias, sendo que todas elas possuem pelo menos um diferencial. Como todo hotel boutique, a ambientação das acomodações varia. Ainda assim, eles seguem o padrão de aconchego e modernidade.

The William Vale

Foto: Divulgação

Apesar de ter mais de 180 quartos, o The William Vale não pode deixar de ser considerado um hotel boutique. Ele possui vários serviços personalizados que proporcionam experiências incríveis, como uma piscina incrível e um spa ainda melhor. Ah, e o seu pet é super bem-vindo por lá! Tem notícia melhor que essa?

Boro Hotel

Foto: Divulgação

Outro hotel super moderno e com uma decoração minimalista e delicada! O Boro é super charmoso e fará com que você se sinta em casa assim que colocar os pés nele. Mesmo não ficando em Manhattan, mas sim em Queens, a localização dele não deixa a desejar. Afinal, fica a menos de 10 minutos do metrô. O rooftop bar deles também é incrível, mas fique de olho pois ele só abre em determinadas épocas do ano 😉

50 Bowery

Foto: Tablet Hotels

Pertinho do Brooklyn e do Soho, o 50 Bowery é um hotel maravilhoso. Tanto a decoração dos ambientes como também o conforto proporcionado pela estrutura do local são incríveis. Por ser um hotel relativamente novo, as acomodações estão todas novinhas e bem conservadas. Sendo assim, dificilmente você terá alguma reclamação quanto a cama ou ao chuveiro, por exemplo. Aproveite a sua estadia por lá e explore a região.

Arlo NOMAD

Foto: Divulgação

Com quartos compactos e vistas de tirar o fôlego, o Arlo NoMad é aquele tipo de hotel que te deixa com vontade de morar lá para sempre. Por mais que os espaços privados sejam relativamente pequenos, tudo é muito acolhedor. Quer mais um motivo para se hospedar por lá? A localização deles é impecável – a menos de 200 metros do Edifício Empire State e pertinho de três diferentes estações de metrô.

1 Hotel Brooklyn Bridge

Foto: Divulgação

Decorado principalmente com elementos de madeira e plantinhas espalhadas pelos cômodos, o 1 Hotel Brooklyn Bridge é ideal para quem adora ambientes mais ecológicos. Além dos quartos serem uma delícia, todos os espaços do hotel seguem essa linha mais ligada ao rústico e a natureza.

O mais interessante de tudo é que o hotel coleta água da chuva e também é movido a energia eólica. Lembra até mesmo os nossos princípios para a fazenda que estamos construindo, como mostramos em um dos vídeos do canal.

The Roxy

Foto: Divulgação

Por último, mas não menos importante, o The Roxy! O hotel tem um estilo mais vintage que muita gente ama, por isso ele não poderia ficar de fora da lista. O Soho fica a menos de 500 metros de distância do local. Ou seja, se você pretende fazer boas compras, essa pode ser a hospedagem perfeita.

VEJA TAMBÉM