Você também é daquelas que bagunça o banheiro inteiro para encontrar aquela base ou aquele delineador? Chega de bagunça! Separei algumas dicas para vocês, e eu, organizarmos os produtinhos de beleza de uma forma bem mais prática!

Esmaltes

unhas

Foto 1 – Cosmopolitan / Foto 2 – Daily Makeover / Foto 3 – Yahoo

Bombonieres, caixinhas e boleiras (simples, duplas, triplas…) são ótimas opções para organizar os esmaltes! Fica muito mais prático para visualizar as cores e é um charme.

Pincéis

pinceis

Foto 1 – Daily Makeover / Foto 2 – The Everygirl / Foto 3 – The Zoe Report

Os pincéis ficam sujos com facilidade, mas nem por isso você precisa jogá-los em qualquer necessaire. Taças diferentes, maison jars e até caixinhas de óculos podem solucionar os seus problemas – além de ficarem lindos!

Perfumes

perfumes

Foto 1 – House Beautiful / Foto 2 – Second Street / Foto 3 – Pink Peonies

Gosto muito de perfumes à mostra. Os frascos, quase sempre, são lindos e prefiro deixá-los expostos. A primeira e a terceira foto são ótimas sugestões para que eles chamem mais atenção na sua bancada (ou pia). Mas se você tem muitos perfumes ou prefere deixá-los nas gavetas, a segunda foto traz uma solução simples e muito feminina – as rendinhas fixadas não deixarão os frascos caírem!

Faça você mesmo

do it yourself

Foto 1 e 3 – Cosmopolitan / Foto 2 – Buzzfeed

Grande parte das embalagens são de metal e por isso um painel magnético pode ajudar, e muito, a organização dos seus produtos. E você ainda pode colocar os seus grampos, como na foto, já que eles sempre são difíceis de encontrar pela casa! A outra sugestão é reciclar garrafas de várias formas e tamanhos – além de ficar super colorido, você ainda economiza. Na última imagem, os aparelhos ficam muito mais organizados em uma caixinha personalizada (você pode pintar ou colar papel contact, como já falei aqui no blog).

Pronta para organizar a sua bagunça?