São Diego é uma das regiões mais incríveis da Califórnia. Se você ama praias e lugares mais tranquilos, perfeitos para relaxar, já pode adicionar a cidade para sua wishlist de viagens! Apesar de ter ficado pouco tempo por lá, amei ter conhecido todos os lugares que visitei. Aliás, vocês podem ver o roteiro do nosso passeio clicando aqui.

Como vocês já sabem, eu e o Paulo sempre damos preferência para hotéis boutique na hora de escolhermos nossas hospedagens. No entanto, em São Diego e em La Jolla, esse tipo de hotel não é tão comum. Ainda sim, separei alguns dos nossos preferidos para ajudar vocês na hora de escolher onde ficar 😉

Tower 23

Foto: Plan My Getaway

Tendo apenas 44 quartos, o Tower 23 é um hotel pé na areia, sabe? É só descer alguns lances de escada que você já encontrará o mar maravilhoso a sua frente. A arquitetura dele é super moderna e a área externa é um de seus pontos fortes, principalmente por causa da piscina localizada de frente para o mar.

Embora a decoração dos quartos seja mais simples e sem muitos toques de autenticidade, eles são super confortáveis. São acomodações bem minimalistas e aconchegantes. O restaurante também é ótimo, sendo que os pratos com frutos do mar são os preferidos dos clientes!

KIMPTON HOTEL PALOMAR SAN DIEGO

Foto: Divulgação

Mesmo não sendo pequeno, o Hotel Palomar tem todas as outras características para ser considerado um hotel boutique. A decoração dos quartos e das áreas externas são modernas e originais. Até mesmo o banheiro das acomodações é incrível, principalmente os que possuem banheira.

Além de ser um hotel confortável, a localização dele é ideal para quem gosta de passear pela região da hospedagem. Ele fica a menos de 10 minutos de distância de Gaslamp, uma área muito movimentada de São Diego. Nessa parte da cidade você encontrará de tudo um pouco: bares e restaurantes, galerias de arte e vários eventos culturais. A praia fica um pouquinho mais longe, mas nada que alguns minutos de caminhada não resolvam 🙂

Grande Colonial La Jolla

Foto: Divulgação

La Jolla é uma das áreas mais procuradas por pessoas que viajam para São Diego. Levando isso em consideração, é uma boa se hospedar por lá caso você seja um desses turistas, né? O Grande Colonial La Jolla é um dos melhores lugares para se hospedar por lá, tanto pela localização como também pelo conforto do hotel.

Todos os quartos e áreas externas têm uma decoração mais clássica e todo esse estilo tradicional não foi escolhido sem um motivo. O hotel existe desde 1973, por isso muitas pessoas consideram o prédio como um local histórico. É uma ótima opção para quem curte esse tipo de ambiente!

La Valencia

Foto: @thesoaringeagles

Outro hotel maravilhoso para quem optar ficar em La Jolla é o La Valencia. Ele é cercado por flores e árvores que deixam o ambiente deslumbrante. A decoração dele é super charmosa, especialmente por causa dos toques vintage dos enfeites e móveis. O hotel existe desde 1926 e desde então tem sido um dos mais frequentados da região.

A localização dele é perfeita para quem procura um ambiente mais íntimo e longe de muita agitação. Ah, para uma vista de 180° da La Jolla Cove é só ir até o pequeno restaurante no décimo andar hotel. Você irá se sentir privilegiado por ficar em um lugar tão lindo como esse 🙂

Andaz San Diego

Foto: Hipmunk

O Andaz San Diego tem diferentes modalidades de quartos e cada uma delas possui uma decoração diferente. As acomodações mais caras acabam tendo um design mais inovador e autêntico. Apesar disso, todos os quartos, incluindo aqueles mais simples, são super espaçosos e agradáveis.

O restaurante do hotel, The Rooftop by STK, fica no topo do prédio, oferecendo aos hóspedes uma vista incrível da cidade. Aproveite o horário do pôr do sol para ir até o rooftop tomar alguns drinks e apreciar a vista. 

Pendry San Diego

Foto: Divulgação

Também localizado na área de Gaslamp, o Pendry San Diego é sinônimo de elegância. Os pequenos detalhes do hotel tornam os ambientes únicos e especiais – desde as luzes penduradas em estilo industrial de um dos restaurantes até os azulejos dos banheiros de cada quarto.

Para quem ama comer dentro do hotel, opções não faltam. Eles contam com seis restaurantes e bares, sendo que cada um deles possui uma proposta diferente. Esses ambientes também ficam abertos para quem não é hóspede. Ou seja, mesmo que você não fique nele, terá como aproveitar um jantar maravilhoso por lá.

***

Curiosos para saber outras dicas de São Diego? É só assistir aos vlogs no canal. Eu e o Paulo gravamos toda a nossa experiência pela cidade para vocês 😉